Chegaram até a especular que Bruno e Marrone voltariam a cantar juntos nesse fim de semana, mas foi divulgada a informação, ontem, de que Marrone não se apresentará nos show marcados para sexta (28), sábado (29) e domingo (30), no Credicard Hall, em São Paulo.
Pelo fato de a temporada do Credicard Hall ser considerada uma das mais importantes para os artistas, somado ao outro fato de que de Marrone tem residência em São Paulo, criou-se a expectativa de que ele poderia estar presente.
Mais uma vez por decisão médica, o cantor não comparecerá (é o que garante a assessoria), cumprindo o tratamento ao qual se submete desde o início de setembro.
Já que se trata de um show “especial”, Bruno abrirá espaço para o público pedir canções (no Villa Country, quando se apresentou sozinho, logo após o acidente de Marrone, Bruno fez o mesmo. Resultado: o público pediu uma sequência de sucessos que há tempos ele não cantava, e isso se tornou uma das principais passagens da noite).
Além da interação com público, há outra ideia das boas: Bruno ainda vai cantar uma seleção de boleros.
Quanto ao tratamento de Marrone, as informações dão conta de que o cantor teve um bom avanço. A expectativa é a de que ele consiga voltar aos palcos ao final desse ano.