No último domingo, teve início a sequência de shows de Michel Teló que resultará em um DVD de 15 canções inéditas.
No dia 25 de setembro (domingo), houve um show Curitiba. Anteontem, quarta-feira, foi realizada a segunda gravação, dessa vez em São Paulo.
Foi divulgada a informação de que cerca de mil pessoas ficaram do lado de fora da casa noturna em São Paulo (Woods), inclusive gente da imprensa. Não sei dizer exatamente se o número chegou a tudo isso, mas não é de se duvidar, pois houve um trecho grande da rua que ficou tomada de pessoas tentando entrar.
Foram alugados dois ônibus especiais para viajar durante o DVD levando toda a equipe, incluindo o próprio o cantor (alguns trechos ele fará de avião). Como o projeto se chama “Michel na Balada”, os ônibus também seguem a linha “balada”, como é possível ver na foto ao final desse texto.
Depois do clipe “Ai, se eu te pego”, com mulheres bonitas fazendo coreografias ‘sugestivas’, o projeto do DVD ganhou ares hedonistas.
Na platéia, mulheres bonitas. No palco, o cantor estourando champanhe. No camarim, uma baladinha com som muito alto para o cantor receber os convidados.
No repertório, aliás, tem até uma música eletrônica chamada “Eu te amo e open bar”. A intenção é mexer com a ideia de que esse mundo dos famosos, do sucesso, é repleto somente de prazeres.
Ontem, quinta-feira (29), os ônibus saíram de São Paulo para Balneário Camboriú, onde acontece a terceira gravação, nessa sexta-feira (30).
Eu viajei nesse ônibus, estou em Camboriú, e depois que todas as gravações forem feitas (na semana que vem tem as duas últimas, em Goiânia e Ribeirão Preto), sai um material especial por aqui, inclusive as fotos e tudo mais.
Abaixo, duas imagens feitas por celular, do interior do ônibus e do palco em São Paulo.