Na tarde dessa sexta-feira, a Universal Music confirmou que Paula Fernandes superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu projeto “Ao Vivo”, somando CD e DVD.
Ontem mesmo, foi publicado um texto aqui contando que a marca deveria ser superada rapidamente, já que a Associação Brasileira de Produtores de Discos divulgou que, só no primeiro semestre, Paula havia vendido 850 mil cópias.
Pelo Twitter, a cantora comemorou a notícia: “O FOGO a ÁGUA, a TERRA, o AR e as PESSOAS, instrumentos de DEUS, me deram um presente hoje! FÃS de todo o BRASIL, somos 1 MILHÃO DE CÓPIAS!!”
Na música sertaneja, o último nome a atingir a marca do milhão foi Bruno e Marrone, em 2003, com o álbum “Inevitável”.
Paula vendeu esse ano mais que o dobro do segundo artista mais vendido, Luan Santana, que teve pouco mais de 320 mil cópias entre CD’s e DVD’s.
Maior nome sertanejo de 2011, Paula vem sendo destaque com os mais variados tipos de notícias. Com o cachê já tendo superado os R$ 100 mil (relativamente alto para uma sertaneja que não canta a música “da moda”), em menos de um ano, Paula já viu sua agenda lotar até o começo do ano que vem, e foi elogiada pelos mais variados artistas de diversos gêneros, mas teve de ouvir boatos de um affair com Roberto Carlos, foi acusada de estrelismo e por “desdenhar de seus fãs“.
Na semana passada, publiquei aqui que o DVD de Paula está, há duas semanas, entre os três mais vendidos em Portugal.