Os pés pelas mãos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Os pés pelas mãos
Os pés pelas mãos

*Atualizado: a dupla Léo e Júnior se manifestou nos comentários. A resposta está em negrito, assinada pela própria dupla.

De uns anos para cá, os grandes serviços de disparo de emails sobre o meio musical estão sendo utilizado muitas vezes com intuito não só de divulgação de um artista ou trabalho, mas como forma de provocação, um jeitinho de “cutucar” algum concorrente. Até aí, vai do perfil de trabalho de cada um.

Só que com a crescente importância desse serviço, já que cada vez mais gente está na internet, a ansiedade para anunciar algo ao mercado tem resultado em casos não muito bem sucedidos.

O exemplo do momento é o que se passa por trás da dupla Léo e Júnior. Os rapazes, de São Paulo, cresceram bem no ano passado, e a música “Ô, lá em casa” tem conseguido uma aceitação boa em grandes praças.

No começo desse mês, foi divulgada a notícia de que eles haviam se desligado do antigo escritório e assinado com o Hamilton, figura conhecida da maioria aqui, ex-empresário do Daniel e Guilherme e Santiago.

Abaixo, a nota divulgada via “Show Business” (empresa líder no disparo de emails), no início desse mês.

Os pés pelas mãos

Na início da tarde de hoje, no entanto, chegou uma outra nota, disparada pela mesma “Show Business” e assinada pela “KS Music”, negando a informação anterior.

Os pés pelas mãos

Em alguns dias, alguma outra nota deve ser divulgada explicando o que se passa, mas o intuito aqui é mostrar mesmo que apesar de o meio sertanejo ter crescido tanto e se tornado bem mais profissional nos últimos anos, tem coisa que, como diria o Tião Carreiro, “só mesmo eu contando, ninguém acredita”.