Tem ficado cada vez mais comum os artistas soltarem versões “exclusivas” para rádios ou para ser tocadas em shows, com arranjos ou ritmos diferentes. A maioria vem parar na intentet, mas muita gente nem fica sabendo.
Algumas outras versões nem saem do estúdio, e acabam chegando aqui por outros meios. É o caso de uma das canções abaixo.
Reuni três versões diferentes das originais, pouco conhecidas do público em geral.
___
Pra ter o seu amor (acústico) – Jorge e Mateus
A versão abaixo vai agradar a todos aqueles que adoram música sem aquele som de público no fundo. Trata-se de um áudio, que nem chegou a ser masterizado e lançado em lugar nenhum, da música “Pra ter o seu amor”, de Jorge e Mateus. Pra quem gosta do sertanejo no seu estilo mais tradicional, vale muito a pena ouvir.
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9765065[/uolmais]
___
Amar não é pecado (acústico) – Luan Santana
A canção abaixo é uma versão acústica de “Amar não é pecado”, de Luan Santana. Na semana passada, postei aqui a versão que estará no DVD, com o áudio do público. Esse áudio que pode ser conferido abaixo, muito semelhante a um que vazou meses atrás, é o que vai fazer parte da trilha sonora da novela “Morde e Assopra”.
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9765108[/uolmais]
___
Fugidinha (axé) – Michel Teló
A canção “Fugidinha” foi uma das grandes surpresas do ano passado, mas apesar de já ser animada naturalmente, ganhou uma versão em ritmo de axé pouco antes do carnaval desse ano. Esse áudio foi gravado durante um show no Espírito Santo.
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9765088[/uolmais]