Como algumas notícias e novidades ficaram de lado por conta do Carnaval, vou fazer um postagem mais extensa, falando de variados assuntos.
___
–Roda Sertaneja
Sem muito alarde, o programa de Juliano Cezar voltou ao ar, na Band. Como se percebe, o nome foi alterado de “rota” para “roda”.
A atração, anteriormente apresentada aos domingos, agora é exibida aos sábados, às 11h da manhã. O formato continua o mesmo.
___
–Zezé di Camargo e Luciano
De 19 a 23 de março, acontece o “Cruzeiro é o Amor”, de Zezé e Luciano. Ainda esse mês, os irmãos começam a divulgar a programação de 2011, inteiramente voltada aos 20 anos da dupla.
___
–Milionário e José Rico
Já existe um projeto pronto para a comemoração dos 40 anos de Milionário e José Rico (eles fizeram 40 anos no ano passado). Além de shows especiais, está sendo organizada uma festa em homenagem aos cantores, que contará com a presença de diversos nomes da música sertaneja, semelhante ao que foi feito com Chitãozinho e Xororó em um evento em Campinas, em julho do ano passado.
___
–Fátima Leão
A cantora e compositora está trabalhando uma nova música nas rádios, chamada “Pecado de Amor”. O estilo é o romântico bastante característico dela (vale a pena ouvir).
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9749070[/uolmais]
___
–Hugo Pena e Gabriel
Saiu esses dias o novo DVD da dupla, gravado em outubro do ano passado, em Curitiba. O grupo Calcinha Preta foi um dos convidados do DVD, e cantou um pout pourri ao lado da dupla. Só que em vez de cantar uma música e emendar a outra, os cantores resolveram misturar as estrofes das canções. Quem quiser, pode conferir abaixo.
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9749044[/uolmais]
___
–Felipe e Falcão com Rick
A dupla divulgou, ontem, uma gravação ao lado de Rick. A canção, de duplo sentindo composta pelo próprio Rick, tem o nome de “Rolinha Ensinada”.
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9749029[/uolmais]
___
–Sou fod*
Eu já havia postado essa música aqui como curiosidade, nas vozes de outros cantores, mas ela acabou virando coisa séria. A dupla Carlos e Jader resolveu gravar e trabalhar a canção, e a aceitação de grande parte das rádios surpreendeu os mais desconfiados. O Bonde do Forró também gravou a canção, e convidou João Carreiro e Capataz para fazer participação especial. O palavrão que abre a música é um empecilho, mas a canção tem passado até com certa facilidade pela maioria das rádios.
Abaixo, as duas versões:
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9749025[/uolmais]
___
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/9748992[/uolmais]