O sertanejo no carnaval de Salvador

Duplas sertanejas no carnaval de Salvador não são novidade, mas dessa vez a entrada na capital baiana é mais forte do que nunca.

Amanhã, entra no ar o site oficial do “Bloco Sertanejo”, que contará com shows de Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago e Michel Teló.

Diversas músicas desses artistas, como “Paga Pau”, “Chora, me liga” e “E daí”, embalaram o carnaval do ano passado, nas vozes dos mais diversos cantores.

Dupla que também estará em Salvador é Jorge e Mateus, que assim como no ano passado, realizam o “Bloco Pirraça”, que foi o primeiro exclusivo de uma dupla sertaneja. O “Pirraça” já está com ingressos à venda.

Além dos dois blocos com as duplas, ainda há o da banda “Seu Maxixe”, que se destacou ano passado tocando música sertaneja e mostrando que o gênero tinha abertura no carnaval baiano. O vocalista da banda, na ocasião, foi entrevistado na cobertura que o UOL fez do evento (clique aqui para assistir). Há sertanejos renomados que estão quase confirmados para cantarem com o grupo, mas o anúncio dos nomes sai só na semana que vem.

Como já imagino que virão comentários perguntando se haverá alguma promoção, assim que eu tiver alguma informação sobre isso, eu publico por aqui, ok?

___