Algumas notas

-Dablio

O cantor Dablio, que interpretou Zezé di Camargo no filme “2 filhos de Francisco”, gravou seu primeiro CD solo após ser contratado pela Universal Music. O trabalho foi gravado no estúdio “Na cena”, em São Paulo, e é uma das grandes apostas da gravadora para o ano que vem.

O disco, que tem lançamento previsto para abril, terá participações de Zezé di Camargo e Luciano e do Michel Teló. Essas participações ainda serão gravadas em estúdio.

Abaixo, uma das fotos divulgadas da gravação.

___

-Rick e Renner

Os cantores ainda não deram declarações sobre a separação da dupla, mas a informação é que nos próximos dias, uma nota vai ser divulgada para toda a imprensa explicando os motivos que resultaram no final da parceria.

___

-Jorge e Mateus

A dupla se apresenta, hoje, na Daslu, em São Paulo.

___

-Zé Henrique e Gabriel

A dupla participa, amanhã, quarta-feira, do Bate Papo do UOL. A partir das 15h.

___

-10 melhores discos de 2010

Amanhã, dia 15, é o último para fazer os comentários sobre os 10 melhores discos de 2010. Quem ainda quiser opinar, pode clicar aqui. Em alguns dias, eu divulgo o resultado completo.

___

-Ator

Foi lançado, ontem, o clipe da canção “Adjustable”, do cantor John Kip, o mesmo que fez parceria em inglês com Jorge e Mateus. No clipe, o cantor Mateus e o Rubinho Barrichello fazem uma participação como ator.

Para assistir, clique na imagem abaixo.

___

-Pulando

O cantor Fernando, parceiro do Sorocaba, resolveu de uma hora para outra pular no público, algo que ele não faz nos shows. A reação das pessoas próximas vale o vídeo (ele saiu com alguns arranhões).

___

-Victor e Leo

A dupla Victor e Leo participou, ontem, do “Programa do Jô”. A entrevista, bastante descontraída, pode ser conferida abaixo.

___