O DVD do Luan Santana

Ontem, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do segundo DVD do Luan. Quem quiser ler a cobertura completa com o álbum de fotos, pode clicar AQUI.

Aqui no blog, em vez de fazer outro texto, vou fazer algumas considerações que não couberam no texto do UOL.

___

-Foi o DVD mais “espetaculoso” já feito no Brasil, e é difícil imaginar algum artista que tenha a disposição em fazer algo semelhante.

-A maior parte das ideias partiram da cabeça do próprio Luan.

-Luan vai apostar em uma canção lenta. “Amar não é pecado”, feita com arranjo de piano, deve entrar em alguma novela.

-Houve dois truques de ilusionismo. Issao Imamura, ilusionista que muitos devem conhecer de programas de televisão, esteve por trás da apresentação.

-A canção com a Ivete deve ser se tornar um hit daqueles imensos.

-Algumas canções com teor mais “adulto”, falando de amor, cama e etc mostram a intenção de não deixar o cantor ficar preso apenas aos adolescentes.

-Uma das composições inéditas, feita pelo Luan, é uma moda apaixonada amargurada, estilo que ele sempre disse ser fã.

-Luan regravou um sucesso gospel. Apesar de ele já ter regravado “Amigos pela fé” no primeiro DVD, canção da banda “Anjos do Resgate”, a composição era focada no tema “amizade”. Dessa vez, ele regravou “Conquistando o Impossível”, da Jamily, que traz uma mensagem religiosa bastante forte.

-O repertório é muito superior ao do primeiro DVD.

-Zezé entrou tocando sanfona.

-Além de “Amor Distante”, Zezé e Luciano cantaram “Inquilina de violeiro”, do Cacique e Pajé. Não é das mais conhecidas pela nova geração, por isso mesmo a escolha foi interessante. Mais uma canção antiga que deve entrar nos repertórios das novas duplas.

___

Para ver a abertura, basta clicar no vídeo abaixo.

___