Duas notinhas…

Os acontecimentos dessa semana no Rio de Janeiro, principalmente os de ontem, mudaram a programação de alguns sertanejos na capital carioca, por questões de segurança.

Na noite de quinta-feira, haveria uma apresentação de Zé Henrique e Gabriel no “Lapa 40 graus”, que acabou sendo adiada. Uma nova data ainda será divulgada.

Hoje e amanhã, Bruno e Marrone seriam atração no Citibank Hall. Ao meio dia de hoje, o adiamento dos dois shows foi confirmado.

As apresentações foram transferidas para os dias 28 e 29 de janeiro.

___

Eu já tinha postado esse vídeo meses atrás, mas ele acabou sendo retirado do ar rapidamente. Agora, pelo jeito, está oficialmente publicado. Trata-se de um clipe de Chitãozinho e Xororó ao lado de seus irmão Maurício e Mauri, cantando “Ciumento demais”. Quem quiser assistir, basta clicar na imagem abaixo.

Comente!

___

15 Comments

  1. Gente a Malia só quer deixar a seguinte mensagem: mais organização nos próximos show! Um tumulto pequeno pode se transformar em um grande tumulto, e aí já viu. É melhor prevenir do que remediar, ñ custa nada colaborar né gente. Tdo mundo adulto, grande, vamos nos respeitar e ajudar uns aos outros.

  2. Obrigada aos que me apoiam e me entendem. É bom conversar com pessoas que possuem discernimento para entender uma situação e que não agem apenas pela emoção e sim, pela razão. Marcelo, nem vou te responder,pois você deve ser um fã apaixonado.

  3. Que lindo ver os irmãos reunidos! que força tem uma família né gente? Chitaozinho&Xororó é isso, família, amigos, é sinônimo de união mesmo. Parabéns aos passarinhos do sertão, com certeza dna Aracy tá lá de cima aplaudindo e feliz com
    o que está acontecendo aqui. Muito Lindo!!!!

  4. Bom Dia Piunti,

    você foi a voz que eu encontrei para me ajudar. Ontem, estive no show da Sandy e vários fãs em vez de assistirem ao show, só queriam saber de tirar foto do Junior, Noeli e Xororó. Até aí, tudo bem(em partes,né?). Só que quando o Junior saiu da mesa de som com o segurança, esse empurrou os fãs e nós que estávamos sentados na mesa acabamos nos machucando.

    A minha mãe, uma senhora, teve seu braço machucado e quase caiu da cadeira por causa da truculência desse segurança. O que me deixa triste é que, e se ela tivesse caído e batido a cabeça, quem iria se responsabilizar? Sai do show extremamente triste e decepcionada com a falta de organização e segurança,pois alguns fãs transformaram o show em um inferno. Os fãs não paravam de fotografar e atrapalhar os fãs que queriam assistir9isso porque tem a mensagem da casa dizendo que não pode fotografar e etc e nada fizeram, além de no fim do show, os fãs subirem nas mesas e cadeiras impedindo que as pessoas assistissem ao show)

    O que eu gostaria de pedir é um e-mail de alguém da produção da Sandy para poder relatar o ocorrido para que nunca mais isso aconteça e claro, eu gostaria de um pedido de desculpa, mas sei que isso não acontecerá. Se você puder me passar um e-mail ou encaminhar essa minha mensagem para eles, agradeço. Uma coisa posso te dizer, não sei se irei tão cedo ou novamente a um show da Sandy(ontem fazia 10 anos do último show que eu fui).

    • Você é muito inocente. O mundo vai parar e a Sandy não fará mais shows por sua causa. parece boba muié!!! Fica em casa pobretona, que nada lhe acontece.

    • Wanessa Silva Reply to Wanessa

      Oi Malia, se quiser, tem o site oficial da Sandy.
      http://www.sandyoficial.com.br
      E o Twitter da equipe dela. @equipesandy

    • Oi Malia, o que poço de dizer se isso lhe conforta, é que o que deve ter acontecido é um acidente de percursso, nada intencional. Nos shows da Familia Lima, C&X assim como o de Sandy ou do Jr, o pessoasl ficam muito eufórico e acabam se esbarrando mesmo, mas nada de grave mesmo, sabe como é fã que é fã mesmo, qdo chega perto dos seus ídolos, só consegue ver êles mesmo. Ainda mais no caso da Sandy que voltou a fazer show depois de um tempo afastada. Mas nada deve ter acontecido por maldade. Acho q vc deveria relevar.´Foi só momento de euforia mesmo.

      • O recadinho acima foi para MALIA.

        • Obrigada pela atenção. No momento, estou triste e chateada e acho que só o tempo para apagar esse incidente. O que mais me preocupa é se tivesse acontecido alguma coisa com a minha mãe,sabe? Por causa de fãs ensandecidos e por causa do segurança mas, graças a Deus a minha mãe só ficou com algumas dores e nada mais grave.
          Obrigada de coração pela atenção e eu só queria um e-mail(eu não tenho twitter, orkut e etc..) para relatar o acontecido e para que tenham mais cuidado.

          • Marcelo

            Que frescura Mália. Para com essa babaquisse. E se sua mãe tivesse caído de um avião, não seria puor. E se o Pameiras tivesse ganho do Goiás não seria pior. E se vc tivesse nacido homem com essa frescura, chamaríamos isso de boiolice…o pior que tem gente que alimenta o mimo de uma figura dessa…a para OOOOO….

  5. Ademyr Rico ( Cantor e Compositor ) Reply to Ademyr

    Para quem conhece os IRMÃOS LIMA como eu conheço, não estranha a interpretação impecável desses moços, são perfeitos. Agora o que é mais interessante ainda é a aparência dos 4. Se vc ver de relance, não saberá quem é quem. Família abençoada que nasceu para ser feliz e nós fazer felizes através da canção. Família reta exemplar como poucas nesse país. Que bom que ainda temos essas referencias.

Deixe um comentário