Luan, as músicas novas e o ano que vem

Ontem, no Twitter, Luan Santana começou a divulgar trechos de suas novas músicas, para que os fãs possam cantar durante a gravação de seu novo DVD, marcado para o dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Depois de ter sido o grande artista do ano, com exposição incomparável na mídia, e sendo responsável por picos de audiência em televisão, o cantor tem o grande desafio de conseguir manter ao menos uma boa parte desse destaque, já que repetir a dose, a gente sabe, não é das tarefas mais fáceis.

A seu lado, além da mesma equipe de seu primeiro DVD (leia-se Sorocaba e Ivan Miyazato), Luan tem a Som Livre bastante empenhada em seu sucesso, tanto que a gravadora renovou um contrato com ele de mais três anos.

Até esse momento, foram divulgados 5 trechos de músicas que estarão no novo trabalho, que ser escutados clicando aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Algo que seria interessante, e que talvez aconteça dessa vez, é o cantor trabalhar alguma música lenta no ano que vem.

Já conhecida da maioria, “Adrenalina” também fará parte do novo DVD.

O que conta muito a favor do Luan, é que além de ter público de várias idades, ele domina sozinho um tipo público que ele próprio trouxe para o sertanejo: os adolescentes.

___