Complementando

Mais quatro informações que não entraram nas “Rapidinhas” de ontem.

___

-Zé Henrique e Gabriel

Hoje, antes de um show que fazem na boate The Week, em São Paulo, Zé Henrique e Gabriel anunciarão, em entrevista coletiva, uma parceria com o jogador Roberto Carlos, do Corinthians. As conversas, na verdade, não são de hoje. No meio desse ano, a parceria quase foi divulgada. O jogador trabalhará diretamente na administração da carreira da dupla.

___

-Victor e Leo

A dupla Victor e Leo se apresenta, nesse domingo (21), no Faustão.

___

-Jorge e Mateus

O show que a dupla fará nessa quinta-feira (18), no Villa Country, em São Paulo, será transmitido ao vivo pelo UOL, a partir das 00:30h.

___

-Coletânea

A Som Livre colocou em pré-venda, uma coletânea com 4 CD’s só de músicas sertanejas consagradas, quase todas elas cantados por duplas da nova geração. A maioria das gravações é conhecida, mas existem algumas feitas exclusivamente para a coletânea.

Quem quiser ver a lista de músicas dos 4 discos, pode clicar aqui.

Abaixo, a versão de Marcos e Belutti para “Liguei pra dizer que te amo”, gravada especialmente para o projeto, chamado “Box Modão Sertanejo”.

Comente!

___

30 Comments

  1. Ohh meu véio,estou dando apenas minha opnião cara!Isso ak não éh lugar de gente como voce…que gosta de ofende os outros e ser IrÔnico!!!!A gente tah ak para mostrar nossa opinião.Se voce não gostou bom pra tih..pode falar escrever oq vc quiser mas sempre com respeito e educação!!!..Isso aí nem parece atitude de homem!!!!

    • o thalisson concordo que o cara foi mal educado com vc mais que vc disse uma grande besteira vc disse…
      talvez nao deve ter ouvido milhonario e ze rico,joao mineiro e marciano,chitao e xororo e outros tantos que esses ai que vc citou nao chega nem aos pés…

      • Sim isso é óbvio pois estes que citei são os melhores atualmente!!!!Mas esses teram que ralar para ser um ícone da musica sertaneja como chitãozinho e xororó dentre outros!!

  2. Só sei que o Sertanejo como dizem o Sertanejo(xulo)..É o de maior sensação no momento..tudo começou com César Menotti e Fabiano..e teve grande sequencia..com Victor e Léo,que eu axo que nenhum artista vai conseguir ter grande repercursão como eles tiveram….Victor & Léo e Fernando e Sorocaba são os melhores

    • Rafael Dedão ( Urologista ) Reply to Rafael

      Pelo menos uma coisa está eleita : V&L e F&S são os melhores. Essa é a opinião dessa TAPIR Thalisson. Cara, você é uma pessoa muito inteligente cara. Se prosseguir com essas convicções, vai colocar o OVO EM PÉ. Vc entende mais de música SERTANEJA que de turbina de avião…vai morder pé de mesa vai!!! Ah… passa la no consultório pro exame de rotina, tá?

  3. Na minha humilde opnião, Victor e Leo são ótimos, se êles pagam? não sei, o que sei é a audiência aumenta muito, porque os blogs de fãs, e olha que são muitos de norte a sul, avisam as fãs que êles vão cantar no Faustão e todo mundo assiste, quem diz isso é fã de ZC&L, que não aparecem no Faustão faz tempo, já o Leonordo tá sempre lá, porque é simpático e humilde, ZC&L sempre foram metidos, desde a época do amigos, sempre se acharam melhores que LEANDRO E LEONARDO, JOÃO PAULO E DANIEL, E acreditem melhores que CHITÃOZINHO E XORORÓ.

  4. Ademyr Rico ( www.ademyrrico.novostalentos.net ) Reply to Ademyr

    Para quem não sabe, o ROBERTO CARLOS ( jogador de futebol do Corinthians ) ja patrocina o grupo CACINHA PRETA e a dupla TONY E KLEBER de São José do Rio Preto SP. Sua influência ajuda na divulgação de seus artistas. Prova disso é que Calcinha Preta e Tony e Kleber, ja estiveram no Faustão. A tendência e esses joagadores de futebol fazer investimentos na área artistica, considerando o final de carreira na bola. O Roberto não poderia ter escolhido uma dupla melhor para patrocinar AGORA que Zé Henrique e Gabriel, exímios cantores, instrumentistas e compositores. No CD Meu Reino Encantado II, quem toca viola para o Daniel é o Zé Henrique. Uma das canções que mais tocou até hoje no Brasil, é de autoria do Zé Henrique, gravada com Eduardo Costa e a posteriori com Zezé di Camargo e Luciano. Foi tema da novela das seis na Globo. A canção é ” Nosso Amor é Ouro” Tenho dito.

    • Boa Ademyr… Mas acredito que se Zé Henrique e Gabriel mantiverem a linha do CD ‘Tá Tudo Ok’ o Roberto Carlos vai ter muito trabalho… Agora, deixando de lado esse CD “meio moderninho” e voltando a ser aquele Zé Henrique do “Reino Encantado”, aquele que Chitãozinho e Xororó levaram para os “Grandes Classicos Sertanejos” aquele que escreve canções como “Nosso Amor é Ouro”, “Inevitavél”, “Sem Direção”, “Instinto Animal” com aquele Gabriel que escreve “Peito de Aço”, “Tô Mal” e tantas outras maravilhas, ai sim o Roberto Carlos não vai mais precisar de tanto preparo fisico… Vai ficar numa muito melhor do que já está… Um abraço!

  5. o andré na boa nao entendi!!!
    o roberto carlos vai ajudar com q?com investimento?pra q ?
    pelo que eu saiba ze henrique e gabriel ja sao consagrados e fazem muito sucesso.

    • André Piunti Reply to André

      Pra tentar fazer a dupla ganhar mais espaço, aumentar a projeção. Além de ser um negócio que ele acredita ser rentável pra ele.

      • Para quem não é do meio sertanejo, o nome Zé Henrique e Gabriel não tem tanta notoriedade como Fernando & Sorocaba, Victor e Leo etc.
        Essa visibilidade, que a dupla sempre buscou, deve ser alcançada agora com a entrada do Roberto Carlos gerenciando a carreira deles.

  6. Sabe… É o seguinte… O que tem de melhor o ” Lado B ” do Double Face…? Tudo, tudo mesmo é muito bom naquele disco, mas a “originalidade” dos arranjos e na interpretação é o maior acerto… Zezé e Luciano imortalizaram suas vozes, naquelas ja imortalizadas canções!!! Esse projeto ai da Som Livre é de ótima intenção, mas se a maioria das canções forem interpretadas como essa do Marcos e Belutti, ai não da, não vai, não vira…

    O que não pode gente, é DESCARACTERIZAR a canção… Um modão só se torna classíco porque é arranjado e interpretado de maneira unica, com emoção e sentimento… Você ouve e sente, que quem está cantando, está sentindo o que está cantando…!!! É ótimo que essa nova geração resgate os muitos classícos sertanejos em seus repertórios, mas que pelo menos tentem cantar ao menos parecido ( sei que não é pra quem quer, e sim pra quem pode e isso é uma critíca construtiva ) aos originais, fica mais bonito, fica mais verdadeiro!!!

    Pra ilustrar perfeitamente meu comentário, vão la e coloquem pra tocar a faixa 9 do novo disco do Leonardo, após escutem a original com o Duo Glacial e comparem, a essencia permanece…!!! Agora ao escutar “Liguei Pra Dizer Que Te Amo” a original com Alan e Aladim ou a versão de Chico Rey e Paraná, da para afirmar siniceramente, que alguem com o talento de Marcos e Belutti jamais deveria se sujeitar a fazer algo tão inferior quanto essa versão ai…

  7. Ademyr Rico ( www.ademyrrico.novostalentos.net disse: Reply to Ademyr

    Piunti, cade meu comentário?

  8. Vanessa Batista Reply to Vanessa

    Impressão minha ou a Som Livre está tentando se reerguer às custas do sucesso atual do Sertanejo?!?!? Boba sou eu… rsrs

  9. CUSTODIO Michailowsky Ribeiro Reply to CUSTODIO

    PIUNT E’ VERDADE QUE PRA UM ARTISTA SE APRESENTAR NO FAUSTAO TEM QUE PAGAR $45.000 REAIS,E INCLUSIVE TEM ATE A NOTA FISCAL?

  10. Ademyr Rico ( www.ademyrrico.novostalentos.net Reply to Ademyr

    Sabe o que acontece, se não sairem do quadradinho, ninguem chama atenção. O Zezé di Camargo e Luciano gravaram o CD de “modões” e conseguiram furar um casulo, sendo o que…sendo diferentes das mesmices, desafinações, enganações e interpretações que somos obrigados a engolir por força da grana que neguinho enfia nos programadores e diretores de emissoras de TV e rádio. Isso sem contar os prêmios que concedem a revistas e jornais, para mostrarem aquilo que não existe.

    O Zezé é um dos caras do meio que melhor se posiciona com relação às novidades. Qdo ele começou foi assim e agora tambem. Esse trabalho lançado pela som livre, modão sertanejo ( Alguem ja ouviu MODÃO se não for sertanejo?) pois é, certamente ficará estagnado, por não ter qualidade de interpretação. Falta traquejo no segmento para SOM LIVRE, convide o lado dos artistas bons da canção sertaneja e faça o mesmo trabalho, certamente veremos a realidade positiva dos fatos. Sabe, tem gente que engana todos por muito tempo, muitos por todo tempo, mas nem todos a todo tempo…tenho dito!

  11. hahaha “foi só o zezé gravar”…

    Pois é… o Zezé, ultrapassado, vencido, coisa antiga, influenciando todo mundo.

    Como dizem os fãs, Zezé é Zezé!

  12. foi so o zeze gravar.

Deixe um comentário