Luan Santana e Fernando e Sorocaba ao lado de Chitãozinho e Xororó

Já começaram a cair na internet algumas canções que farão parte do CD/DVD “Ch&X 40 anos – Nova Geração”, que deve ser lançado até semana que vem.

Nesse projeto, Chitãozinho e Xororó receberam diversos nomes desse “novo sertanejo”, com os quais dividiram vários de seus sucessos.

Algumas canções já podem ser ouvidas na internet, e duas delas eu escolhi para postar aqui: “Pura emoção”, ao lado de Fernando e Sorocaba, e “Pode ser pra valer”, ao lado de Luan Santana (não sei se essas são as versões finais).

Para ouvir, basta clicar nos tocadores abaixo.

___

Comente!

___

13 Comments

  1. gostei muito das músicas, com certeza vai ser sucesso esse cd/dvd. vou comprar com certeza.

  2. o andré blz?
    cara coloca aquele modao ”se deus me ouvisse” ai que o edson cantou com eles cara!!!
    quero ver o que o edson e o xororo aprontaram por que pra mim é a mais dificil de cantar e o edson vc ja sabe é ocara!!!
    quebra esse galho ai andre!!!
    abraço!

  3. As 2 versôes ficaram maravilhosas,chitâozinho e xororó estavam precisando de um gás,estâo muito muchos!

  4. Mto boas. Ouvi a do Guilherme e Santiago, ficou melhor ainda.

  5. Eu assisti a gravação ao vivo e achei que não tinha ficado bom, mas mordi a língua!! Até Luan Santana se superou!! Viva a tecnologia!! Fernando e Sorocaba foram felizes na escolha da música, combinou com o timbre de voz deles certinho.
    Dessas duas eu gostei, mas vem surpresa por aí, viu!!! =0

  6. Há de se reconhecer quando o trabalho é bem feito, vai. Essa música que o Luan gravou sempre foi muito versátil, mérito de quem a compôs quinze anos atrás. Os arranjos das duas não foram estragados, foram só refeitos com uma levada mais atual, mas sem descaracterizar as músicas, creio que a dupla acompanhou isso bem de perto.

    Li comentários aqui dizendo que CHeX tavam fazendo uma besteira na carreira se juntando com esse pessoal, mas se tudo ficou nesse nível, acabou sendo uma grande sacada, pois eles mostram que dá, sim, pra fazer música como antigamente sem precisar de um arranjo barulhento idiota, e sem letras tontas que tanto existem hoje.

    A única coisa que eu acho que vai pesar contra o trabalho, é a diferença vocal das duplas com o Xororó. Mesmo quem não repara nisso, vai acabar percebendo. Se bem que o Xororó cantando é sacanagem até com quem é bom.

  7. Wanessa Silva Reply to Wanessa

    Nesse dvd eles adaptaram as músicas para o estilo que estão fazendo no momento.

    A música com Fernando e Sorocaba ficou legal, eu amo country e o arranjo dessa música ficou fiel ao original.

    Já a do Luan Santana, não gostei, porque eles mudaram totalmente o arranjo da música. Quem já ouviu a versão original dessa música sabe.

    Eu acho que eles deveriam ter gravado as músicas com os arranjos originais, mas aí eles adaptaram as músicas para esse estilo que está tocando no momento.

  8. Fernando e Sorocaba ficou legal, isso pq o arranjo e pegada praticamente estão iguais a gravação original, nessa o ivam não fez nada de novo…do Luan santana ficou uma bosta, não sei quem falou q essa pegada quadrada de rock é bonito no sertanejo, desfigurou a musica, oque antes era bacana, hoje ficou raso, sem propriedade musical, enfim… parece essas duplas novas q são todas iguais.

  9. Não sei se o trabalho todo está nesse nível, mas se estiver, talvez seja o grande trabalho do ano. O repertório do CheX é inconfundível, mas e os arranjos do Miyazato? Tanta gente enchendo a bola de outros nomes, aí chega o Ivan e faz o fino com músicas de uma dupla extremamente crítica.

    Só uma pergunta: será que o pessoal novo não poderia investir em músicas mais bacanas como essas? Será que precisa ser tudo tão raso como hoje? Essa do Luan estouraria com o Luan nos dias de hoje, se fosse inédita. Pq ninguém faz mais? É algo a se pensar.

  10. Wesley Brizola Reply to Wesley

    Fala Piunti!!! Tudo blza dr??
    Você como sempre… com as melhores notícias e as melhores músicas!
    Aonde baixo essas músicas que tu coloca no blog aqui dr???
    Abração!!!

  11. Carlos A. Reply to Carlos

    Ouvi as duas. Que arranjos! Vale uma frase: Ninguém, jamais, será maior que Chitãozinho e Xororó. É muita estrela pra duas pessoas só. Parabéns, fizeram merda virar ouro.

  12. AAAAAAAHHHH BONS TEMPOS EM QUE A MUSICA BOA FAZIA A DIFERENÇA! ATE A DO LUAN FICOU OTIMA

Deixe um comentário