Revista Universo Sertanejo

___

Lanço hoje, dia 5 de janeiro, a primeira edição da revista Universo Sertanejo.

O foco é o mercado sertanejo, por isso mesmo a versão física chegará apenas aos escritórios e aos veículos de comunicação.

Como, no entanto, sei do grande interesse pelo assunto, vou sempre disponibilizar uma versão em PDF para quem quiser ler. Por questões comerciais, postarei as matérias no blog com algum atraso, para não competir com meu próprio produto.

___

A primeira edição é com Amarildo Santana, pai do Luan Santana, figura que pouco dá entrevistas. Conversei com ele sobre os bastidores da carreira do filho, e a conversa saiu com uma alta dose de sinceridade e sem censura de assuntos (ele não impôs nenhuma condição para topar a entrevista).

A matéria ainda traz um debate sobre as cantoras sertanejas em 2017, com a opinião de empresários e radialistas, e um perfil de Augusto Cabrera, produtor uruguaio que vem conquistando espaço no concorrido mercado sertanejo, compondo e assinando produções para Zé Felipe, Leonardo e Eduardo Costa.

O projeto ainda inclui uma coletânea, que será lançada aqui na semana que vem.

A revista pode ser lida clicando AQUI (pode demorar uns segundos). Dependendo da sua configuração, ela será aberta diretamente na tela ou baixada para o seu computador/celular. Caso alguém tenha dificuldades para abrir, por favor, deixe um comentário.

Preferi colocar um arquivo de alta qualidade, apesar do peso, para que todos possam ler sem problemas e visualizar as fotos com a melhor nitidez.

usrevista1

Deixe um comentário