-Dia do Sertanejo
Hoje, domingo, dia 3, comemora-se o “Dia do Sertanejo”. Quem quiser entender o porquê dessa data, deixo um texto que escrevi alguns anos atrás e que sempre indico.
Basta clicar AQUI.
___
–Cabaré
Ao que tudo indica, o “Cabaré” bateu o recorde mundial de audiência simultânea. Se somados os números dos dois canais que transmitiam a apresentação de Leonardo e Eduardo Costa (o show foi exibido pelos canais de ambos), a transmissão supera a de Marília Mendonça, líder até então.
Falta agora o YouTube validar essa soma de audiência dos dois canais para que a informação seja confirmada.
___
-São João
O governador da Bahia, Rui Costa, cancelou todas as festas de São João do estado. O anúncio foi feito na semana passada. É a notícia de maior impacto até agora para o mundo dos shows e eventos.
___
-João Mulato
Fica o registro aqui do falecimento de João Mulato, em 20 de abril. Ele tinha 69 anos e lutava contra um câncer.
Formou dupla com diversos segundeiros, chegou a lançar discos com o Pardinho, mas seu nome ficou conhecido mesmo com a dupla João Mulato e Douradinho.
A canção “Meu Reino Encantado”, que muitos conhecem por conta do projeto do Daniel, é da dupla.