Rapidinhas…

-Asa Branca

Uma das figuras mais conhecidas do rodeio nacional, Asa Branca disse à revista Veja (leia aqui) que as festas das quais participava “eram de alegria para o público, mas de dor e sofrimento para os bichos“.

Asa Branca disse que todo sofrimento que vem passando por conta de sua saúde é uma espécie de castigo: “Estou pagando toda a dor que causei e incentivei os outros a causar nos bichos dos rodeios”.

As declarações incomodaram os profissionais do rodeio. Muitos deles se manifestaram bastante irritados com o ex-locutor, dizendo que ele está cuspindo no prato que comeu.

O estado de saúde de Asa, que é portador do vírus HIV, é grave. Um tumor na garganta e em pontos da boca voltou, e por conta de seu estado já debilitado, muito pelas sequelas da “doença do pombo”, a criptococose, os médicos optaram por não realizar quimioterapia, preferindo um tratamento paliativo.

___

-The Voice

O Michel Teló venceu de novo o The Voice Brasil. Foi a quinta vez consecutiva, na quinta participação dele no programa. Ou seja, desde que entrou, nunca perdeu.

Dessa vez, a voz vencedora foi a do cantor Tony Gordon, um músico de 53 anos com mais de 30 anos de carreira. Houve quem criticasse o fato de um profissional com tanta estrada competir no programa, mas o resultado mostra que o público estava mesmo ao lado artista.

Ele venceu com 36% dos votos, cerca de 6 milhões de votos de um total de 18.

Com a vitória, o Tony Gordon ganhou 500 mil reais, um carro zero e um contrato com a gravadora Universal Music.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, essa temporada do The Voice teve audiência maior que todas as anteriores. Mesmo após oito edições, o programa segue em alta, e claro, deve continuar na grade de programação da emissora no ano que vem.

___

-Festeja x Boteco

No próximo sábado, dia 12 de outubro, acontecem dois eventos em Brasilia ao mesmo tempo e praticamente no mesmo local.

O Festeja Brasil, que será gravado e exibido no fim de ano da Globo, e o Boteco do Gusttavo Lima, festival que o Gusttavo vem promovendo pelo Brasil, serão realizados no estádio Mané Garrincha.

O Festeja, dentro do estádio, o Boteco, do lado de fora do estádio. Dentro, Marilia Mendonça, Ze Neto e Cristiano e Maiara e Maraísa, entre outros. Fora, além do Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Xand Avião e Gustavo Mioto.

Uma briga de forças entre grandes escritórios, claro, mas com um fim curioso: pelos menos segundo as informações que correm, os dois eventos estão com vendas muito altas.

___

- DVD JB&V

A dupla João Bosco e Vinicius anunciou a gravação do sexto DVD da carreira. Eles decidiram por registrar esse novo projeto em Goiânia, no dia 22 de outubro. Mais um DVD pra extensa lista de gravações desse mês de outubro.

O fato de gravar em Goiânia é bastante significativo, afinal, João Bosco e Vinícius são símbolos do sertanejos do Mato Grosso do Sul surgido em meados dos anos 2000.

___

-Lauana

Na tarde da ultima quarta-feira, no parque Hopi Hari, no interior de Sao Paulo, a cantora Lauana Prado gravou o segundo DVD da carreira, que vem com a expectativa de dar continuidade ao sucesso que a cantora teve com a música Cobaia.

Grande aposta feminina da gravadora Universal Music, Lauana convidou as duplas Bruno e Marrone, Matheus e Kauan e a banda Maneva para participarem do novo projeto.

A produção musical ficou novamente a cargo do Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, que é uma espécie de padrinho musical da cantora.
___

-O que é, o que é?

Essa semana aconteceu um lançamento muito esperado: pela primeira vez Simone e Simaria e Marilia Mendonça gravaram juntas. A canção escolhida foi “O que é o que é“, lançada no último dia 1, terça-feira passada.

A dupla e a cantora já haviam cantado juntas na TV, numa edição do Altas Horas, mas tinham relativamente pouco contato, principalmente pelas agendas muito cheias.

O clipe reuniu uma série de influenciadores e também a cantora Lexa, que participa como atriz. A ideia do clipe é 100% bem humorada, ele foi gravado na primeira quinzena de agosto, em São Paulo.

Comente!

___

Deixe um comentário