Dupla Conrado e Aleksandro mudará de formação

O cantor Conrado anunciou ontem (21), via Instagram, que está se aposentando dos palcos.

Com novos interesses particulares, ele decidiu seguir outros rumos e desejou boa sorte ao parceiro, além de ter agradecido aos profissionais que o acompanharam durante toda a carreira.

fbcnrConrado, à esquerda, que anunciou sua saída do projeto

A assessoria de imprensa divulgou uma nota oficial, hoje, detalhando a situação.

O nome Conrado e Aleksandro continua, agora, com um novo segunda voz.

A nota segue abaixo.

___

Conrado & Aleksandro em nova fase

Com 15 anos de carreira, a dupla Conrado & Aleksandro anuncia uma nova formação em 2019.

Reconhecida como uma das principais duplas do estilo grave, a atual parceria – com Conrado Bueno como segunda-voz – completa um ciclo de muitas conquistas. São quatro CDs, dois DVDs e mais de 15 músicas lançadas nas rádios e hits como “Só se For Gelada”, “Halls Preto”, “Camionete Inteira” e “To Bebendo de Torneira”. O mais recente single de trabalho é “Tereré e Narguilé” que soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Conrado Bueno se despede da atual formação neste mês e se dedicará a projetos pessoais. Pai de um garotão de 2 anos, Conrado sentiu a necessidade de dedicar mais tempo à família, já que a vida na estrada requer muita doação do artista. Com uma média de 15 shows por mês, Conrado & Aleksandro no entanto continuará na ativa.

Parte fundamental e insubstituível da trajetória da dupla, Conrado inclusive faz questão de que a história de Conrado & Aleksandro continue, bem como o parceiro e toda a equipe C&A. Então, a partir de março de 2019 um novo cantor seguirá a caminhada ao lado de Aleksandro.

A nova formação manterá o nome Conrado & Aleksandro e já está em estúdio preparando um novo trabalho, previsto ainda para este semestre, com a preocupação de que se mantenha a essência e a identidade tão marcante do dueto formado em 2003 em Dourados (MS).

A todos os fãs de Conrado & Aleksandro, parceiros, imprensa, radialistas e contratantes, o agradecimento mais sincero pela parceira nos 15 anos de uma linda trajetória que está longe de acabar. Vem aí um novo capítulo dessa história.

Comente!

___

1 Comment

  1. Stêfano Sanches Reply to Stêfano

    O Cantor NANDO SIQUEIRA de Cuiabá MT , faria essa SEGUNDA VOZ como poucos no BRASIL, ALÉM de ser guitarrista, baixista, e ser excelente SEGUNDEIRO !

Deixe um comentário