Uma belo lançamento: Juan Marcus e Vinícius
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Uma belo lançamento: Juan Marcus e Vinícius
Uma belo lançamento: Juan Marcus e Vinícius

A dupla hoje vem da sempre presente Goiânia, embora tenha sido formada, sete anos atrás, no Distrito Federal.

jmmv

Os jovens Juan Marcus e Vinícius gravaram, no dia 9 de maio, o primeiro DVD da carreira, intitulado “O Melhor Lugar do Mundo”.

O título, que também é nome da música que abre o projeto, faz homenagem à capital goiana, cidade que a dupla escolheu para viver e construir a carreira musical.

A primeira de trabalho é “Solinho”, canção com participação da dupla Zé Neto & Cristiano que já vem rolando nas redes sociais há algum tempo, e que inclusive possui clipe.

Com previsão de lançamento para o início do mês de julho, o DVD tem 17 faixas, sendo 13 autorais.

A primeira faixa a ser disponibilizada no Youtube foi a música “Né”, apenas quinze dias após a gravação. O primeiro vídeo abaixo é justamente dela.

O segundo vídeo é de “Coração de solteiro”, disponibilizada hoje.

O projeto, além de Zé Neto e Cristiano, traz mais outras três participações: Humberto e Ronaldo em “Eu pago”, Fred e Gustavo em “Tá namorando e tá feliz”, e “Modo safadagem”, com Day e Lara.

A direção musical ficou a cargo do produtor e músico Jenner Melo que também assina a direção geral ao lado do empresário Marcos Dias, responsável pela gestão da carreira dos jovens.