universo_sertanejo Paula Fernandes: Acústico – Voz e Violão

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

Na semana que vem, dias 16 e 17 (quinta e sexta), Paula Fernandes estreia um projeto novo que muitos já esperavam dela: um show intimista e acústico.

No “Vivo Rio”, quinta, e no “Tom Brasil”, sexta, ela vai se apresentar de maneira inédita, com arranjos novos e uma pegada diferente do que pode ser visto na atual turnê dela, “Amanhecer”.

O texto oficial disponibilizado sobre o projeto diz que “no repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Leo, Almir Sater entre outros”.

A intenção é de rodar o país com a novidade ao mesmo tempo em que a turnê de carreira também viaja. Pelas canções e pela maneira de cantar, é difícil um voz e violão com ela não agradar. Imagino um projeto extremamente agradável.

E espero, bastante, que ou “Pedaço de chão” ou “Céu vermelho” estejam no repertório.

Brincadeiras à parte, trata-se de uma ideia interessante de se acompanhar.

prio

Comente!

___

1 Comment

  1. Vi essa notícia no site dela e uma vez ela fez um ao vivo e anunciou show em João Pessoa dessa turnê que até constava na agenda dela e depois sumiu. Só me resta esperar por uma nova data. Sem dúvidas será um show bem bacana, meu cd preferido dela é o Dust In The Wind justamente por ser apenas voz e violão. Será um show excepcional. Também espero que umas das duas músicas que você citou estejam no setlist hahaha.
    Espero que o show volte pra agenda dela aqui em JP.

Deixe um comentário