universo_sertanejo “Eu não quero casar”, parceria de Thiago Matheus e Daniel Alves

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

O público deve ter percebido já que o cantor Thiago Matheus (“Moon Álcool” e “Papai do céu te colocou no meu caminho”) não costuma fazer lançamentos muito comuns.

Após lançar clipe com o pai de Michael Jackson e um outro romântico gravado em Los Angeles, ele vem com mais uma novidade pouco convencional: sua nova música, “Eu não quero casar”, tem a participação do jogador Daniel Alves, lateral da seleção brasileira.

O clipe foi lançado na última terça-feira (20). Novamente, assim como nos lançamentos anteriores, ele conseguiu repercussão em todo tipo de mídia por conta das ideias e parcerias inusitadas.

A composição é assinada pelo Thiago ao lado do Daniel, com participação também do pai de Thiago, Giuliano Matheus, produtor que a gente já conhece bem. Esqueci de mencionar aqui (na verdade, eu não sabia na época) que “Casa Amarela”, nova e ótima música de Guilherme e Santiago, também é produção dele.

Giuliano, que muitos conheceram por conta da dupla com Luiz Cláudio, hoje é quem está por trás musicalmente da carreira do filho, além de produzir e compor para uma série de outros artistas.

O clipe de “Eu não quero casar” pode ser conferido abaixo. Ele foi gravado em Belo Horizonte, Sorocaba e São Paulo.

A direção é do Alex Batista.

Comente!

universo_sertanejo

___