“Contagem Regressiva”, nova parceria de Edson e Hudson com Bruno e Marrone

Na semana passada, a canção “Contagem Regressiva” entrou na programação das rádios. Já falei a respeito dela tanto no programa da Nativa quanto no da Rádio UOL.

Parceria de Edson e Hudson com Bruno e Marrone, a música, que faz parte do CD “Escândalo de amor” de Edson e Hudson, aposta em uma reunião que já está em seu terceiro fruto (os outros foram “Amor de ping-pong” e “Imprevisível”).

eehcr

Escrita por uma turma forte da nova geração (Gabriel Agra/Maraísa/Frederico), a canção extrai exatamente o que mais chama atenção em ambas as duplas: a interpretação. O arranjo, é fácil perceber, tem toda a cara do Hudson. Quem assina a produção é Luis Gustavo Garcia.

A música vem substituir “Escândalo de amor”, muito bem aceita nas rádios, e que era de estilo e proposta totalmente diferentes.

Esperei até hoje para escrever por conta de acontecer, nesta terça-feira, o lançamento do lyric video da música. Creio que a maioria já tenha ouvido em alguma rádio ou até mesmo pela internet, mas para quem ainda não conhece, a canção pode ser conferida no vídeo novo abaixo.

Comente!

___

1 Comment

  1. Esses cara canta de mas !muito bom !

Deixe um comentário