Enredo de uma moda muito triste

Quando li um manchete, no final de semana, dizendo “dupla sertaneja sofre” acidente, me deu aquela preguiça que muitos também têm do sensacionalismo barato. A história, no entanto, dessa vez, condizia com a chamada.

A dupla Marcos e Ryan Godoy, na batalha por destaque no estado do Paraná, sofreu um acidente no último sábado. O carro em que eles estavam se chocou de frente com um caminhão.

Ryan está fora de risco, Marcos está na UTI, mas o mais triste e doloroso é que a mãe dos rapazes, que estava também no carro, faleceu no acidente.

Não os conheço pessoalmente, tampouco sei da trajetória de carreira deles, mas para a mãe estar ali encarando a estrada em um carro plotado com imagens dos filhos, muito provavelmente ela era uma das incentivadoras do sonho de viver de música. O acidente aconteceu quando a dupla retornava de um show em Peruíbe (SP), para se apresentar em um almoço em Faxinal (PR).

Não me lembro de outra história semelhante, só tive a impressão, na hora em que li a notícia, de que o enredo serviria facilmente como inspiração às modas de viola daquelas mais tristes que se fazia antigamente.

Uma pena. Ficamos aqui na torcida pela recuperação dos cantores.

Mais infos -> aqui.

rmm

Comente!

___

1 Comment

  1. Amanda Cavalcante Reply to Amanda

    Comentário *Triste notícia!

Deixe um comentário