Fred Liel, uma das maiores apostas sertanejas

No último dia 10, Fred Liel gravou seu primeiro DVD solo da carreira, “Acústico Fred Liel”. A gravação aconteceu na “Valley Acoustic Bar”, casa noturna de Campo Grande-MS.

Não é de hoje que Fred é aposta de muita gente. Chamou muita atenção enquanto formou a dupla Fred e Gustavo, e seguiu colecionando admiradores dentro do meio sertanejo cantando sozinho. É, muito provavelmente, o melhor intérprete dessa nossa nova geração.

FullSizeRender (4)

O DVD de Campo Grande surgiu após boa repercussão de um “CD” só com regravações bem antigas, gravadas de maneira despretensiosa durante um churrasco. História já bastante conhecida e formato já muito usado, mas que ainda consegue fazer surgir algumas surpresas.

O grande desafio do novo projeto é fazer com que o repertório agrade aos que o admiram cantando músicas dos outros. Não é um passo tão simples, mas as canções foram escolhidas com muito critério pra que o trabalho seja aproveitado ao máximo.

Da gravação, participaram Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius e Beto e Lenon, duplas que tiveram relacionamento profissional com Fred em algum momento. Houve a participação também de Diego Damasceno, que formou anos atrás, com Fred, a dupla Diego e Diliel.

FullSizeRender (3)

Embora haja sempre alguém torcendo o nariz, o mercado sertanejo, mais do que nunca, tem procurado e promovido gente de qualidade. Aqueles talentos escondidos estão cada vez menos escondidos, o público vem abraçando cada vez mais novidades, e o espaço pra quem é bom, enfim, vem crescendo.

É esperar o DVD sair e torcer pra que um grande talento vire um grande nome da nossa música sertaneja.

No dia 1º de dezembro, já sai a primeira música: “Curador de Lágrimas”, ao lado de Jorge e Mateus.

FullSizeRender (5)

Comente!

___

Deixe um comentário