Milionário e Marciano se unem para gravar DVD “Lendas”; shows começam em 2016

Após a história ter vazado meses atrás, mas perdido força pelo fato de nenhum dos envolvidos ter se pronunciado, está confirmado: Milionário e Marciano se juntarão para um projeto chamado “Lendas”.

Sob os cuidados da FS, empresa de Fernando e Sorocaba, o DVD “Lendas” será gravado dia 11 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. A turnê começa no ano que vem.

Reunindo sucessos de Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano (e provavelmente com uma canção inédita), o cenário do projeto será baseado em um circo, local onde a música sertaneja caminhou por longos e longos anos.

Não se trata de uma dupla nova, mas sim uma parceria para um projeto específico (assim como é o “Cabaré”).

Ontem, sexta-feira, durante um show em São Paulo, Fernando e Sorocaba anunciaram a gravação do DVD. Fernando será o produtor musical do DVD.

A agenda da dupla ficou com Rodrigo Byça, empresário de Lucas Lucco, que também faz parte da FS. O visual dos cantores, como pode ser visto mais abaixo, ficou por conta do Bruno Mantovani. As fotos do trabalho são do Fernando Hiro.

Os ingressos estarão a venda a partir de hoje, sábado (17).

A imagem a seguir é a primeira oficial dessa nova parceria.

miemarciano

Comente!

___

11 Comments

  1. Mauro de Lima Reply to Mauro

    Vai ser um Grande Espetáculo,o melhor de todos os tempos ,a união de dois grandes talentos da nossa musica sertaneja,já esta na boca do povo,ou seja é o comentário do momento.

  2. Muito bom! Onde comprar o Ingresso?

  3. Onde compro os ingressos?

  4. Renato Mantovani Reply to Renato

    Trata-se de duas duplas perfeitas,cantando somente coisas boas,com a falta do fenomeno Zé Rico e a falta do Grande João Mineiro,a união foi muito boa pra o projeto, vamos curtir,pois recordar é viver,encontraremos na gravação.Sucesso.

  5. Tudo indica que será um projeto ainda melhor que o “Cabaré”. Gosto muito do trabalho de Eduardo Costa e de Leonardo (apesar de preferir a época da dupla com o finado irmão Leandro), mas estamos falando de artistas pioneiros da música sertaneja na cidade grande e com uma experiência fora de série. Espero ouvir pelo menos uma música inédita, algo que senti falta no projeto “Cabaré”.

  6. Deveriam existir mais projetos paralelos assim!

  7. Amauri Martins Cunha Reply to Amauri

    na minha humilde opinião de um simples admirador da boa música brasileira como dizia o Zé Rico ,esperava o Milionário cantando com o Mathias já que formaram dupla e até teve uma repercussão positiva com a música na segunda-feira ,mas como minha opinião não vale nada a não ser pra mim ,vamos aguardar torcer para que dê certo afinal de contas o Brasil é Sertanejo Graças á Deus !!

Deixe um comentário