Israel Novaes grava novo DVD em Brasília; cantor lança clipe gravado em Las Vegas: “Selfie”

Na última quinta-feira, na boate Villa Mix de  Brasília, Israel Novaes gravou seu novo DVD, “O Forró do Israel”. Hoje, segunda-feira, ele lança o clipe de sua nova música de trabalho, “Selfie”.

Na gravação do DVD, o cantor contou com participações de peso, e alguns nomes um pouco diferentes. Além de Cristiano Araújo, Matheus e Kauan, Jeferson Moraes (vencedor do “Iluminados”, do Faustão) e Guilherme e Santiago de sertanejos, o projeto contou com Wesley Safadão, já conhecido nacionalmente e o principal nome solo do forró da atualidade, e com Gabriel Diniz, outro do forró, que tem um estilo bastante peculiar e bem mais extrovertido que o normal, e que tem feito crescido muito no Nordeste.

Como o próprio nome do DVD já mostra, o lado agitado é o foco de Israel. A canção que ele lança hoje, “Selfie”, também fez parte do repertório, e resume bem o caminho pelo qual o cantor pretende seguir com o novo trabalho.

Abaixo, segue o clipe da nova canção, gravado em Las Vegas. Em seguida, as fotos do DVD, feitas pelo Rubens Cerqueira.

in3

in5

in4

in6

in2

in1

Comente!

___

2 Comments

  1. Moda Boa Reply to Moda

    Curti, essa é a linha do Israel, transitando entre o Sertanejo e Forró, mas nao entrando de vez em nenhum dos dois seguimentos.

Deixe um comentário