Gustavo Mioto grava seu primeiro DVD. Veja como foi!

Na semana passada, na quarta-feira (22), em Votuporanga-SP, aconteceu a gravação do primeiro DVD do Gustavo Mioto.

gmcris

Filho, como vocês sabem, de um dos principais contratantes de shows do país, Marcos Mioto, o rapaz de 17 anos fez uma festa interessante em sua cidade natal para a gravação.

Com as participações de Luan Santana, Cristiano Araújo e Bruninho e Davi, Gustavo conseguiu entupir a concha acústica da cidade, que deve dar um efeito visual bem legal. Um lugar pequeno, mas muito cheio.

gmbed

A produção musical ficou por conta do Dudu Borges, que quando começou a produzir o projeto, me disse que não buscava um grande hit ou somente uma música. Que, por ser uma carreira iniciante, ele precisaria achar ao menos umas três músicas que não necessariamente explodissem, mas que dessem corpo ao trabalho.

Vale citar que Luan Santana e Mioto regravaram, juntos, “Carla”, sucesso do LS Jack. Se essa música voltar a tocar nas rádios… sei não.

Gustavo fechou parceria da Sony Music, e depois de ter focado o trabalho em rádios no último ano, parte para apostas mais altas com o lançamento do DVD.

Como já comentei mais de uma vez no blog, ele é um caso bem interessante pra se entender o mercado sertanejo. Todas as portas praticamente estão abertas, agora é a vez dele se provar como artista. Continua sendo uma carreira interessante de se acompanhar.

As fotos são do Fernando Hiro.

  gmluan

Comente!

___

6 Comments

  1. Prefiro o Heitor landen ou Milton Nunes

  2. Sem sombras de dúvidas, isso demonstra a carência de talentos que esse mercado atravessa! É óbvio que ele tem todas as portas abertas, o pai dele é um dos maiores contratantes de shows do Brasil. Queria vê-lo com essa voz miúda, e baixíssimo potencial artístico, conseguir chegar em algum lugar sendo filho do “Zé da Silva”… É… Infelizmente nossa música dificilmente voltará a viver de talentos. Hoje qualquer um, sendo filho, sobrinho, ou seja lá o que for de alguém influente, tem “Todas as portas praticamente abertas…”
    Enfim, “quem tem pai, não morre pagão…”

  3. César Costa Reply to César

    vai virar… o q mais tem é menina nova buscando ídolo novo… só trabalhar direito

  4. Bruno Franco Reply to Bruno

    a musica com o Luan vai dar trabalho

  5. Kelly lemos Reply to Kelly

    Fui a um show dele em SP e percebi q ele tem um Carisma incrível, ainda é novinho, tem muito o q aprender, mas tem futuro…

  6. Paulo Aguiar Reply to Paulo

    Comentário perfeito: “Todas as portas praticamente estão abertas, agora é a vez dele se provar como artista. Continua sendo uma carreira interessante de se acompanhar.”

Deixe um comentário