O namoro começou devagar, rolou um papo aqui, outro ali, fizeram um teste e o relacionamento engatou.
Cristiano Araújo deixou sua base musical, Goiânia, e definiu que seu novo DVD, marcado para agosto em Cuiabá, ficará sob os cuidados de Dudu Borges.
A saída de Goiânia para gravar é mais importante do que se imagina, não por uma questão de qualidade, pois lá também há de sobra, mas por um possível ajuste no estilo do cantor.
O sucesso de “Maus Bocados” definiu com quem seria gravado o novo projeto dele. Foi a única música produzida pelo Dudu Borges no último CD.
Há a crítica de que alguns produtores são supervalorizados (como alguns técnicos de futebol são), mas pelo menos aqui no blog eu sempre fiz questão de evitar o oba-oba.
No caso de agora, no entanto, a escolha do produtor tem grande importância, e vale ser ressaltada.
Desde ontem pela noite, Cristiano está divulgando sua nova canção, “Cê que sabe”. Mais do que uma música interessante, é o reforço de um caminho que o artista está escolhendo e que, pelo que ouvimos por aí, está agradando.
Há quem ainda não saiba que o Cristiano não faz mais parte da “Talismã”. Apesar da separação, ainda no ano passado, a relação com o Leonardo é boa, tanto que Cristiano participou do DVD de 30 anos do Leonardo após ter saído do escritório.
A “Efeitos” voltou a tomar conta sozinha do cantor, e toda a parte de redes sociais fica por conta da AlbertoniMKT, empresa parceira nossa aqui também.
O clipe de “Cê que sabe” pode ser conferido abaixo. Composição de Rafael, Pedro Netto e Kauan. Produção de Dudu Borges.