Luan Santana: DVD para impressionar

Começo falando sobre o DVD pelo final. Mais exatamente do pós-DVD. Gravei o vídeo abaixo durante um jantar realizado após a gravação, ainda na fazenda Maeda. Ao lado do Luan, está o Matheus, parceiro do Kauan.

A música é “Garoto de Rua”, que faz parte do 2º LP do Zezé e Luciano.

O DVD, como já era de se imaginar por conta das fotos da estrutura divulgadas nos últimos dias, foi grandioso. Impressionou muito mais do que o DVD gravado no Rio, que na época também chamou a atenção por sua estrutura e seus efeitos.

Após ter desenvolvido e divulgado um projeto menor, intimista, Luan mudou de ideia. Seguiu a linha que gosta, de shows grandes, e levou a gravação pra fazenda Maeda, onde funciona um dos pesqueiros mais famosos do Brasil, e que sediou em 2010 um edição do festival SWU.

Não sei de notícias de um DVD que tenha sido gravado tão rapidamente. Foram duas horas, com uma repetição aqui e ali, mas sem grandes paradas. Até mesmo a troca de roupa foi feita sem enrolação. A direção de vídeo ficou por conta da Joana Mazzucchelli, que também dirigiu o DVD do Rio.

A parte musical não era uma completa desconhecida do público. Algumas canções inéditas foram divulgadas na última semana pra que os fãs pudessem cantar junto na gravação, e pela vontade com que as músicas foram cantadas, a estratégia valeu a pena.

Luan parece adaptar cada vez mais suas canções a seu gosto pessoal. Continua com suas músicas animadas, mas o repertório foi tomado por canções românticas. Umas mais pop, outras mais sertanejas, e com histórias variadas. É o primeiro trabalho da parceria dele com o produtor Dudu Borges.

Aqui abaixo, há um álbum de fotos, através do qual é possível ter uma noção de como ficou visualmente. Quando as imagens aéreas forem divulgadas, mostrando a estrutura toda, eu posto por aqui.

Título do álbum

Veja Álbum de fotos

Comente!

___

TAGS: , ,