A dupla de hoje é formada por dois amigos de 26 anos naturais de Conceição do Pará-MG, e que tem a base de trabalho instalada em Belo Horizonte, onde se apresentam semanalmente.
Apesar da amizade de longa data, a decisão de cantar em dupla foi tomada cinco anos atrás.
Particularmente eu os já conhecia por conta dos rankings de mais tocadas que rodam o mercado. Em algumas cidades, a dupla teve a canção “Panrampampam” entre as mais executadas durante um período no ano passado.
Saindo um pouco do assunto, caso vocês não acompanhem, com o destaque que o Naldo vem tendo nacionalmente desde o ano passado, uma das grandes apostas passou a ser o MC Koringa, que na teoria, vai se utilizar da abertura criada pelo Naldo.
Sabendo disso, a dupla em questão se adiantou e gravou uma parceria com o Koringa. É claro que vocês já devem imaginar que se trata de uma mistura do sertanejo com o funk, apesar de me parecer um pouco diferente dos funknejos que estão rolando por aí (assunto que será tratado com o próximo entrevistado da série “Bastidores”).
A música gravada em parceria, que já toca em balada e foi apresentada em programa de TV, se chama “Água na Boca” e deu origem a um clipe, que pode ser conferido abaixo.