Luan confirma CD com 4 músicas, fala sobre o novo DVD e diz que está surgindo um “novo Luan Santana”

Luan Santana recebeu a imprensa ontem, 18, em seu escritório, oficialmente para falar sobre a respeito de seus novos shows e DVD.

Na verdade, por trás do encontro, a ação foi criada para mostrar que há algumas mudanças na carreira do cantor, como o surgimento do “AR Live”, escritório montado por seu empresário Anderson Ricardo, e que terá Luan como sócio em alguns produtos, e a entrada de uma nova assessora, Arleyde Caldi, a mesma de Zezé di Camargo e Luciano.

Luan chegou a dizer que está surgindo um “novo Luan Santana”, referindo-se a uma maturidade que muitos já apontavam desde seu último trabalho, que deverá ser reforçado no próximo CD/DVD, começando principalmente pelo repertório.

O cantor informou que já não é sócio da Outlaws, balada em São Paulo, desde o início do ano. Segundo o empresário do cantor, não houve o repasse financeiro combinado no contrato, e Luan então pediu rescisão. Hoje, no entanto, não há dívida, foi tudo acertado nos meses após a rescisão. A saída de Luan da sociedade iria ser divulgada no final de janeiro, mas com o acidente na boate de Santa Maria, acharam melhor não falar sobre o assunto pra não parecer que havia alguma relação entre as duas situações.

A gravação do DVD, antes anunciada para o primeiro fim de semana de maio, foi adiada, sem data definida. Nos dias 27 e 28 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, vai haver a captação de algumas imagens para o projeto, que não teve mais novidades divulgadas além do que ele já havia falado. Um mês atrás, em entrevista ao blog, ele havia contado que apesar do projeto ser grandioso, faria questão de que soasse algo intimista, mais próximo das fãs. Ontem ele confirmou a ideia.

Em maio, a Som Livre lança um CD com quatro músicas. Duas já conhecidas, “Sogrão Caprichou” e “Te Esperando”, e duas ainda não lançadas, “Cabô, Cabô”, e “Garotas não merecem chorar”.

Comente!

___

TAGS: ,

11 Comments

  1. te amo luan santana to esperando o novo cd e dvd!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Tõdos os trabalhos do luan sao perfeitos e dessa veiz nao vai ser diferente.LUAN TE VIVO.

  3. fernando pereira Reply to fernando

    PARABENS ARLEYDE PELA NOVA AQUISICAO… PARABENS LUAN SANTANA PELA CONTRATACAO DESTA EXCELENTE PROFISSIONAL…
    PARCERIA DE SUCESSO!!!!!

  4. Se o velho Luan Santana já é ruim, imagina o ”novo”?

  5. Parabéns Luan, pelo grande sucesso que faz e ainda fará, e com ceretza seu novo DVD também será um grande estouro, ainda mais que agora você está trabalhando com um baita produtor que é o Dudu Borges, seu conterrâneo(alias Mato Grosso do Sul dominou geral, e pode diver e se orgulhar de ser a grande responsável pelo sertanejo ter chegado a esse ponto tão alto de sucesso), espero que vocês lancem e gravem logo esse DVD.

  6. Celso - SP Reply to Celso

    Pelos títulos deste CD com 4 (?) músicas, dá pra imaginar o quanto o artista (sic) está mudando

  7. Tiago Alves Reply to Tiago

    Essas 4 musicas alias, foi captado o áudio aqui no Sumarena, em Sumaré/SP..
    Agora fico na duvida se realmente vai ser o áudio gravado aqui, ou se vai “maquiar”

  8. Daniel Assis Reply to Daniel

    O Luan deveria investir bastante no romantismo! Seria uma maneira de se destacar do mercado atual e gravar o nome definitivamente na historia da musica sertaneja! Acho que o Gusttavo Lima ja percebeu isso também e esta gravando o novo cd com esse pensamento!

  9. Daniel Braga Santana Reply to Daniel

    Tomara que esse novo Luan seja bem melhor que o atual, vou te contar uma coisa essas duas últimas músicas dele foram de doer.

  10. Olá, e a nova música de trabalho do zéze e luciano com uma nova versão em estúdio eu to na pista eu to solteiro, e os 22 anos da dupla, sabe algo?

  11. Uma dúvida, a LS Music continua existindo?

Deixe um comentário