Algumas conversas…

-DVD no exterior?

O empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, colocou no Twitter ontem o nome de cinco cidades que poderão sediar a gravação do terceiro DVD do cantor: Las Vegas (EUA), Lisboa (Portugal), Porto Alegre, Recife e São Paulo. Por mais que muitos tenham achado que ele estivesse apenas blefando ao citar cidades fora do país, no final do ano passado ele esteve em Las Vegas para sondar a possibilidae de um DVD por lá. Na mesma semana, Luan se apresentou em Lisboa, onde o resultado do show foi animador. Ou seja, na semana que vem, é bem provável que seja divulgado a gravação do primeiro DVD do Luan no exterior. No entanto, dentro da própria equipe, há quem defenda que um DVD fora do país não seja boa ideia.

___

-Em etapas

Michel gravará novamente um DVD em várias etapas, como aconteceu no “Na Balada”. Se o DVD anterior trouxe gravações feitas em diversas casas noturnas, o novo projeto será gravado em baladas “de praia”, chiques, algo que lembra o clipe de “If I Catch You”. Não estão definidas todas as etapas ainda, mas já estão garantidas as gravações no Guarujá, no final de janeiro, Florianópolis, no início de fevereiro, e Angra dos Reis, durante o carnaval.

___

-Mulher Rica

Na segunda-feira passada, estreou a segunda edição do programa “Mulheres Ricas”, na Band. Algumas pessoas se surpreenderam com a presença de uma das participantes chamada AEileen , de 21 anos, que se apresentou como cantora sertaneja.

Por mais que alguns torçam o nariz pelo caráter do programa, a biografia da cantora traz algumas informações legais. Herdeira de uma família criadora de cavalos no Espírito Santo, a proximidade com eventos sertanejos a fez começar uma carreira de cantora nos desfiles de abertura de rodeios. Em Barretos, segundo informações do site dela, ela abriu 3 edições da festa.

Pra quem não a ouviu cantando no programa, segue abaixo uma canção:

___