Por falar em separação, Marco Aurélio e Paulo Sérgio também não estão mais juntos. A separação já tem quase um mês, e foi, como costuma acontecer, por incompatibilidade de ideias, mas sem brigas.
Os cantores haviam retomado a dupla no ano passado, voltaram a fazer shows e participaram do projeto “Sertanejo Play“, idealizado pelo produtor Ivan Miyazato.
Em julho, lançaram uma canção criticando o mercado sertanejo, que incomodou bastante gente, e que pode ser relembrada abaixo. Em uma nota oficial divulgada hoje, confirmando o fim da parceria, a dupla comentou exatamente sobre a música citada:
“Aproveita-se o momento para esclarecer que a letra da canção reflete o pensamento dos cantores como amantes da música sertaneja. É lucrativo sobreviver deste novo sertanejo e ambos, como profissionais, compõem o que o público quer ouvir e isso não necessariamente reflete o seu gosto musical. Sobre as críticas feitas aos colegas do meio, ressalte-se que são assuntos há muito tempo tratados em rodas de tereré e churrascos pelo Brasil por vários prossionais que têm o mesmo pensamento da inversão de valores imposta no mercado musical.”
[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/12960828[/uolmais]
___
Aos que não viram, a dupla Hugo e Gabriel também se separou.