*Atualizado às 03h de 10/09/2012
Não durou muito. Um ano e quatro meses após formarem a dupla Hugo e Gabriel, os cantores se separaram.
A informação foi confirmada na noite deste domingo pelo Hugo, que contou ao blog que o último show da parceria aconteceu em Sidrolândia-MS, no último sábado (8).
A dupla havia se formado logo após o fim de Hugo Pena e Gabriel, separação não explicada e que gerou uma onda de boatos.
Ambos os cantores seguirão carreiras solo. Gabriel já tem um projeto novo gravado. Hugo, que seguirá agora com seu nome de batismo, Spártaco, está finalizando seu projeto solo.
A separação dos cantores, de acordo com os dois, foi amigável (mas a gente sabe que “separação amigável” é algo que quase não existe): “Lógico que houve momentos ruins, discussões, mas não houve briga mesmo, foi tudo conversado. O Gabriel e o Carlesse (empresário) são duas pessoas que eu aprendi a respeitar muito. Chega um momento em que tudo tem um fim. Quero seguir no meu sonho de cantar”, afirmou o primeira voz da dupla, Hugo.
Quanto a uma possível volta com o ex-parceiro Hugo Pena, Gabriel disse: “uma volta, algum dia, eu não descarto não, mas agora o foco é no meu trabalho novo.“