Acho interessante quando uma canção, sem contar com um investimento tão alto para os padrões atuais, consegue andar por conta de seu apelo.
A canção “Fiorino”, do capixaba Gabriel Gava, 21, é um exemplo interessante.
Independentemente de gostar da música ou não, ela tem estado cada vez mais presente em festas sertanejas, mesmo com muita gente não conhecendo o intérprete dela. É justamente pra mostrar quem é o cantor que fiz essa postagem.
O menino não está sozinho. Ele faz parte, desde o ano passado, do “LB Produções”, escritório do Léo Magalhães. A música saiu na coletânea de arrocha da Som Livre no começo do ano, mas tinham outras 16 músicas no CD, então não dá pra usar isso como único argumento para o destaque que ela vem conquistando.
O apelo citado acima fica mais compreensível quando se vê que o compositor é o Bruno Caliman, que carrega um número considerável de músicas de alcance bem popular, como “Beber, cair e levantar” e “Locutor”.
Da leva infindável de canções novas que falam de automóvel, ela, “Dodge Ram”, e “Camaro Amarelo”, parecem ser as únicas a render algo real.