Além dos altos cachês
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Além dos altos cachês
Além dos altos cachês

Duas notícias no início da semana mostram que os altos cachês de shows, definitivamente, não são mais a única boa fonte de renda dos sertanejos.

De acordo com a Veja, Luan Santana, Ivete Sangalo e Thiaguinho assinaram com a Lacta. Valor: 1,5 milhão para cada um, em um contrato que dura até o final do ano. Ou seja, Luan receberá o equivalente ao cachê de 5 shows para ser garoto-propaganda da marca de chocolates.

Os três artistas farão um pocket show em São Paulo para comemorar os 100 anos da empresa.

A outra informação vem do jornal Meio e Mensagem, destinado ao mercado publicitário. A P&G irá investir R$ 1 bilhão em mídia a partir de julho até meados de 2013, e um dos artistas visados pela empresa é Michel Teló, que fez uma ação pontual da “Oral B” no carnaval.

Na entrevista ao jornal, o presidente da empresa no Brasil, Tarek Farahat, cita Michel, Faustão e Luciano Huck como exemplos de figuras que se indentificam com os propósitos da P&G. Não foi anunciada nenhuma nova parceria de Teló com a empresa, mas com o presidente elogiando o cantor em entrevista, é fácil imaginar o que vem por aí.

Lembrando que no ano passado Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano e o próprio Luan Santana fecharam mais um acordo milionário com a Friboi.