Além dos altos cachês

Duas notícias no início da semana mostram que os altos cachês de shows, definitivamente, não são mais a única boa fonte de renda dos sertanejos.

De acordo com a Veja, Luan Santana, Ivete Sangalo e Thiaguinho assinaram com a Lacta. Valor: 1,5 milhão para cada um, em um contrato que dura até o final do ano. Ou seja, Luan receberá o equivalente ao cachê de 5 shows para ser garoto-propaganda da marca de chocolates.

Os três artistas farão um pocket show em São Paulo para comemorar os 100 anos da empresa.

A outra informação vem do jornal Meio e Mensagem, destinado ao mercado publicitário. A P&G irá investir R$ 1 bilhão em mídia a partir de julho até meados de 2013, e um dos artistas visados pela empresa é Michel Teló, que fez uma ação pontual da “Oral B” no carnaval.

Na entrevista ao jornal, o presidente da empresa no Brasil, Tarek Farahat, cita Michel, Faustão e Luciano Huck como exemplos de figuras que se indentificam com os propósitos da P&G. Não foi anunciada nenhuma nova parceria de Teló com a empresa, mas com o presidente elogiando o cantor em entrevista, é fácil imaginar o que vem por aí.

Lembrando que no ano passado Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano e o próprio Luan Santana fecharam mais um acordo milionário com a Friboi.

Comente!

___

9 Comments

  1. luiz alves Reply to luiz

    O povo é povo, é a profissão do cara e quem paga é o povo com seu salário, o que o governo tem a ver com isso? Jogador que que brinca com bola ganha milhões e os cantores forçam a voz para ganhar.

  2. Um país cujo povo ainda não aprendeu a votar, ou a deixar de votar, não pode ter bom gosto musical. Seria exigir demais que ouvissem Beethoven, Bach, Tom Jobim, Milton Nascimento, e outras tantas coisas boas. O resultado é isso que vemos, um bando de pessoas que acham que são cantores, e o pior, acham que o que cantam é música, e um bando de otários que os enchem cada vez mais de dinheiro.

  3. nao entendi se a “noticia” é só para parabenizar a ditadura desses artistas e a relaçao promiscua que esses mesmos tem com as empresas multinacionais ou se é para somente confirmarmos novamente que a musica, no Brasil, só serve para vender carro e cerveja.
    bom, a midia/propaganda brasileira junto com ao Ministerio da Cultura consegue incentivos fiscais para essas mesmas empresas nos empurrarem esse lixo musical ouvido adentro…..
    e voce Andre Piunti, o que acha desse comercio todo ?

  4. ISSO É UMA VERGONHA como pode um pais onde um pai de FAMILIA é obrigado a ralar 10 horas por dia e no final do mes ganhar um salario minimo e ver uma m…. dessas cagando pela boca e o povo brasileiro ainda achar isso normal e dalhe dalhe brasilsilsilsil

    • Amigão, esse mesmo pai de família que rala 10 horas por dia fica ouvindo em seu celular as músicas (provavelmente baixadas de graça pela internet) desses artistas. Esse mesmo pai de família fica os exaltando e repetindo refrões maravilhosos do tipo “ai se eu te pego”.
      Ou seja, esse mesmo trabalhador é que sustenta indiretamente o luxo desse pessoal.
      Acho que um artista bom deve ser recompensado sim. O duro é ver “músicos” de uma música só, que fica repetindo quero thum, quero tchá, ganhando milhões enquanto cantores talentosíssimos ficam confinados a pequenas apresentações em algumas casas noturnas e barezinhos pelo Brasil.

  5. esse cara quer cantar musica ou cantar os artistas!

  6. tiago pereira Reply to tiago

    vou deixar de ser gerente e vou cantar esses caras ganham muito,mas merecem pelo q fazem !!!!!!!!!!!!

  7. sorte do luansantana e que ele nao gosta de mulher..ou seja;nao corre o risco de pagar pensao.ja que as ex bbb que ele paga,nao chega a comsumar o ato.e so faxada.

  8. Sofia Dallas Reply to Sofia

    Vitinho e leozinho, continuem cantando assim harmoniosamente pra nunca terem proplemas com suas vozes!Parabêns pela campanha que tem a cara de vocês!!

Deixe um comentário