“Eu vou pegar você e tãe”

Quando relatei o DVD “Na Balada”, de Michel Teló, utilizei o termo “mundo dos prazeres” para me referir ao espírito do projeto.

Sei que houve quem levasse para um lado ruim, mas a realidade é que a música sertaneja, atualmente, é muito focada em festas, diversão, mulheres, bebida e ‘pegação’, por mais que isso faça com que alguns fiéis leitores pulem na cadeira.

Hoje, nacionalmente, acontece o lançamento da música “Eu vou pegar você e tãe”, de Munhoz e Mariano, que algumas pessoas talvez já conheçam (mais uma música vinda do Nordeste).

E a aposta do clipe abaixo é, justamente, esse mundo prazeroso, de farra. É uma perfil cada vez mais forte.

Comente!

___

24 Comments

  1. gostei!!!
    gino e geno pode, pq vcs não!!!
    mete o pal!!!

  2. O que é isso?,Ainda bem que a música é como o céu tem espaço para todos brilharem, mas tem momentos que umas estrelas ofuscam outras, pq essa musica ai não dá mesmo!!

    ANDRÉ, DESLIGA O PLAY AI kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. A música sertaneja esta tomando no momento sempre caminhos novos, isso é, somente para poder se manter nas paradas, como o funk, que antigamente era um ritmo que falava sobre os problemas da nossa sociedade e da tristeza dos que moravam em favelas, a música sertaneja, também esta tomando esse mesmo rumo, falando de, sexo, balada, mulheres e bebidas, é admirável, cantores sertanejos que ainda consigam manter o seu foco, em músicas sertanejas sem se referir as que comentamos, vamos esperar que surja mais alguns sertanejos, que produzam sucessos sem levar para o lado comercial, e que os mesmos sertanejos aqui citados produzam músicas melhores tentando não levar para o lado comercial.

  4. TOP!! Parabéns meus amigos!!!!

  5. Puts que bosta! O dinheiro rege o mundo e o JABÁ esta acabando com nossa cultura, conheço duplas incriveis que estão se acabando por falta de mercado, gente de talanto que já não tem mais esperança de dar certo pois o sertanejo de hoje em dia é dominado por alguns empresários que já tem todo o esquema nas mãos e só toca nas radios os artistas representados por eles, então nos resta a obrigação de engolir apenas artistas escolhidos pelo gosto pessoal de tais empresarios. DEVIAMOS FAZER UMA CAMPANHA GIGANTE NA REDE CONTRA ESSE TIPO DE MUSICA OU ATITUDES NO SERTANEJO.

  6. Absurdo!! Ta virando palhaçada já! A coisa ta ficando profundamente vulgar, saindo fora do que pode ser aceito! Músicas com trechos que deixam a entender uma sacanagem tudo bem…mas com temas totalmente vulgares ai nao!

  7. Como diz algumas duplas que realmente entendem de música sertaneja, com o tempo passa a peneira e só sobrarão quem tem talento, a verdade é que o sertanejo hoje se descaracterizou, muitas duplas cantam sertanejo sem gostar do estilo, e fazem isso só para se dar bem “R$”, hoje está mais para um axé e para o funk, sem falar que se perdeu o respeito, como o mundo em geral, o que as duplas de hoje fazem, é se aproveitar da rica história da música sertaneja, e se rotulam sertanejos, o que não é verdade, para resumir, falta seriedade e carater na maioria dos jovens de hoje, que são os grandes consumidores desse estilo, são pessoas que não escutam música com o ouvido, e sim com bebidas e com as pernas, pois só dançam, e só decoram as letras chicletes.

  8. Cade o senso do ridículo? muito ruim, mais muito ruim mesmo, com força.

  9. Régis Olliveira Reply to Régis

    Enquanto duplas famosas como Munhoz e Mariano gravam esse tipo de música tem dupla boa “mendigando” espaço em rádio e não consegue. Ridículo ao extremo!!!

  10. é uma vergonha que a música sertaneja tenha chegado à esse nível. Quem tem talento de verdade não precisa se aparecer desse jeito. Essa dupla nunca vai chegar nem aos pés de grandes nomes como: Zé Henrique & Gabriel Chystian & Ralf e Rick Sollo, grandes poetas, grandes ícones, artistas completos e de renome respeitado. Esses aí, pensam que estão bombando se passando ao ridículo de se mostrarem seminus com essa letra que “quer sexo”…. ah por favor, uma hora vcs tem que se tocar o quanto estão ridículos…. vcs estão fora do padrão do sertanejo.. vcs são os maus profissionais, como em qualquer profissão… aff

  11. Pelo amor de Deus.. nessa música munhoz e mariano tão dando um tiro no próprio pé, nao é possível. O 1º cd deles é tão bacana, poxa.. desceram muito de nível nessa musica. É fato que as musicas nordestinas estão cada dia mais presente no “estilo” sertanejo.. mas meu Deus, isso aí é de duê.

  12. depois de sou foda nao duvido de mais nada…

    tamo fudido…

  13. NOOOOSSA QUE MUSICA PESSIMA!!! clipe pior ainda!!! L-I-X-O! nao pode ser considerado sertanejo!!!

  14. Eu curti! Eles estão vendo que é esse tipo de música que está fazendo sucesso e estão indo na onda também. Ah! O Mariano (Munhoz e Mariano) “tá de parabéns” no clipe.

  15. Pois é, cada vez mais vulgar! O que vai acontecer com o sertanejo ein? Desaparecer?
    Gosto de duplas que se denominam ” universitarios “, mas são duplas que fazem MUSICA, e nao LIXO! Duplas que sabem compor uma letra descente, e que sabem cantar.
    Axo que como eu, tem muitos decepcionados com esse novo “sertanejo”, espero que apareçam outros como “Joao Carreiro e Capataz”, por ex. que pelo menos tentam resgatar um pouco do sertanejo de verdade!

    Vamos torcer !

    Obrigado.

  16. Bruno ZT Reply to Bruno

    Sei não, não é ruim… Mas Munhoz e Mariano tem mais potencial… poderiam fazer algo melhor.

  17. É sempre bom ver mulheres lindas dançante de jeito provocante, mais a música sem comentários rsrs.

  18. Que droga de música! E eu que estava começando a achar que eles poderiam ser uma dupla de respeito no mundo sertanejo…mas desde o começo eu tinha essa impressão.
    É triste ver cantores de sexto-sentido gravar um lixo desse.

  19. agora qualquer MERDA é considerada sertaneja…
    sinto muito mas ESSA COISA NÃO É SERTANEJO!!!!!

  20. Que vergonha alheia!!!

  21. Luiz Ribbas Reply to Luiz

    Meu Deus! Aonde chegamos hein?! Eu até gosto de Munhoz & Mariano, agora precisa mesmo gravar uma música dessa? Ridículooooooooooo!!!

  22. pelo amor de Deus isso nao pode ser chamado de dupla sertaneja , isso ja é desespero.

    • Cara!!!
      Que porcaria! Pra que gastar dinheiro, com produção musical (se é que tem), para chegar a um lixo desses? Que vergonha! Que Vergonha! Que vergonha!!!!!

    • Cara!!!
      Que porcaria! Pra que gastar dinheiro, com produção musical (se é que tem), para chegar a um lixo desses? Que vergonha! Que Vergonha! Que vergonha!!!!!

      Comentário apenas para a letra. O vídeo com a mulherada não tem jeito, faz a gente parar pra assistir mesmo!!!!

Deixe um comentário