Ronaldo, Xuxa, Zezé, Chico Rey, Munhoz e mais

-Despedida do Ronaldo

Hoje, no Pacaembu, Brasil e Romênia fazem um amistoso, que será transmitido pela Globo, com cobertura de diversos veículos estrangeiros. O jogo marcará a despedida de Ronaldo da seleção. Nas placas de publicidade do gramado, um dos nomes exibidos será o da dupla Munhoz e Mariano.

___

-Zezé di Camargo e Luciano

A dupla se apresentará na final do “Ídolos”, no dia 14 de julho. Os irmãos e a cantora Claudia Leitte são as principais atrações da final confirmadas até agora.

___

Chico Rey e Paraná

Comemorando os 30 anos de carreira de Chico Rey e Paraná, está sendo lançada uma biografia da dupla, escrita pelo radialista Clayton Aguiar. Além de contar a história dos irmãos que formam uma das duplas mais admiradas da música sertaneja, o livro ainda vem com um brinde curioso: um CD de “Devanil e Denival”, nomes que os cantores usavam antes de Chico Rey e Paraná. O livro pode ser adquirido através do site da dupla.

___

Jardel

Após ter ficadoo quase um mês na UTI, Jardel Borges, primo de Marrone, recebeu alta na semana passada, como informado aqui. Ontem, no YouTube, foi publicado um vídeo de Jardel cantando no quarto do hospital (veja aqui). Jardel era um dos passageiros do helicóptero do cantor Marrone que caiu no início de maio.

___

Amannda

A cantora Amannda, que gravou seu primeiro DVD no mês passado, em Campo Grande, lançou a primeira música desse novo trabalho. Trata-se de “Até amanhecer”, com a participação da dupla Marcos e Belutti.

[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/11669380[/uolmais]

___

Xuxa

Hoje, no Rio de Janeiro, houve a gravação de um especial em comemoração aos 25 anos da apresentadora na Globo. Dentre várias atrações, alguns nomes da música sertaneja: Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Leo, Bruno e Marrone e o cantor Daniel.

___