E os comerciais...
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E os comerciais…
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Na semana passada, uma entrevista de Sandy publicada na “Folha de S.Paulo” acabou dando mais repercussão do que o esperado. A cantora assumiu (novamente) não gostar de cerveja, apesar de ter sido garota propaganda da “Devassa”, e levantou a questão: “Todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?”

Sandy certa ou errada (ela assumiu na mesma entrevista não ser fã de música sertaneja), o fato é que celebridades à parte, as duplas sertanejas emprestam cada vez mais sua imagem a produtos, o que não quer dizer necessariamente (não mesmo) que elas consomem os tais produtos.

Zezé e Luciano provavelmente não compram na Marabraz e talvez não usem muito Sazón; Leonardo não deve precisar de empréstimo na Losango, apesar de que pode ter tranquilamente algumas cartelas de Apracur no armário, e quem sabe até prefere outra cerveja a Bavaria, assim como Fernando e Sorocaba, improváveis compradores de Tele Sena.

Bruno e Marrone, ao que parece, não tomam Suco Refreskant, e Victor e Leo, seguindo o pensamento de Sandy, não devem usar Niely Gold, marca estampada no ônibus da dupla durante essa nova turnê. Chitãozinho e Xororó provavelmente não passeiam com seus caminhões da Ford por aí, mas devem utilizar alguns Husqvarna em suas propriedades.

Paula Fernandes deve consumir alguns produtos da Nestlé e Jorge e Mateus provavelmente tomam Coca-Cola, mas Gian e Giovani não moram no residencial do qual foram garotos propaganda em Sumaré. Daniel não faz compras nos supermercados Guanabara, que ficam longe de sua casa, e ninguém vai poder garantir se Luan Santana é adepto ou não dos sabonetes Asepxia.

Na verdade, nem Maria Cecília e Rodolfo, nem João Bosco e Vinícius e nem Michel Teló têm celulares pré-pagos para comprar cartões de recarga da Vivo que levam seus nomes, e não  se sabe se César Menotti e Fabiano andam utilizando seus cartões Bonsucesso por aí.

O que importa, na verdade, é que os sertanejos continuam cuidando bem da imagem, fazendo com que ela seja transformada em dinheiro, independentemente de usarem ou não os produtos que anunciam.