Histórias de uma dupla incomum
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Histórias de uma dupla incomum
Histórias de uma dupla incomum

Depois da prisão dos sertanejos assaltantes de joalheria, Dudu di Valença e Rodrigo, foram surgindo piadas atrás de piadas. Muito pelo fato de que um deles, o Dudu di Valença, era amigo de diversas pessoas do meio, frequentava a casa de figuras conhecidas da música sertaneja.

Das pessoas que conversei sobre o assunto, todos diziam que pelo tamanho da dupla, a estrutura de palco e instrumentos deles era de se admirar, acima da média.

O DVD deles, inclusive, foi feito por uma produtora de Goiânia cujo dono é um apresentador de TV querido no meio sertanejo.

Quem já trabalhou por alguns dias com a dupla foi Fernando, parceiro do Sorocaba, quando ainda fazia parte dos “Meninos de Rondônia”.

Como Fernando tinha um teclado e fazia bases de músicas para vender, a dupla comprou algumas por três reais cada (!). Curiosamente, esse teclado sumiu. Piada pronta.

Segundo a polícia informou, o “Rodrigo” preso fazia parte da primeira formação da dupla, antes daquela que gravou o DVD que pode ser visto no YouTube.

Atualmente, Dudu segue (ou seguia) carreira solo, e na próxima quarta-feira, 25, tinha apresentação marcada na boate “Bufalo’s”, durante a tradicional Pecuária de Goiânia.

Histórias de uma dupla incomum

Na semana passada, os irmãos presos foram tema da charge de Maurício Ricardo, o mesmo que faz as animações do Big Brother. A paródia foi feita em cima da música “A Casa Caiu”, de Fernando e Sorocaba.

Quem quiser conferir, basta clicar na imagem abaixo.

Histórias de uma dupla incomum

No início dessa semana, foi descoberto que Dudu não agia somente no interior de São Paulo. Em Gurupi, no Tocantins, as vendedoras de uma joalheria o reconheceram após as imagens divulgadas na televisão.

Há um vídeo que mostra Dudu em ação em uma joalheria. A qualidade da imagem é muito boa. Quem quiser assistir, pode clicar aqui.