Ontem, como a maioria sabe, o Bruno se apresentou sozinho no Villa Country, em São Paulo.
Por conta do acidente de helicóptero na última segunda-feira, Marrone está de repouso e deve voltar aos palcos somente na semana que vem.
Para hoje aqui no blog, estava pronto um texto falando da separação de duplas, citando casos de parceiros que têm vidas muito diferentes, mas que sabem colocar a dupla sempre em primeiro lugar. Um dos exemplos era justamente Bruno e Marrone.
Muito se fala e se recrimina as brincadeiras de Bruno com Marrone, e não são raros os comentários de menosprezo ao segunda voz, dando a ideia de que o Bruno faria sucesso independentemente de quem estivesse o acompanhando.
Cheguei, dois meses atrás, a conversar com o Marrone sobre esses comentários com ele. Sem demonstrar nenhum incômodo, ele disse que não se importa.
Bruno, logo após uma exibição de um vídeo de Marrone mandando um recado ao público, entrou emocionado no show de ontem. Não aguentou a primeira frase de “Será”. Além do acidente recente, a forma com a qual o público cantou junto também foi emocionante.
Foi um show diferente, curioso de assistir, que serviu para provar como o sucesso de uma dupla se deve, igualmente, aos dois cantores. Pena que tem gente que descobre isso só após a separação.
___
Fiz a cobertura do show para o UOL. Quem quiser ler, pode clicar aqui.
___