E a Record vem aí

No ano passado, a Record levou ao ar o especial “Ressoar”, gravado durante um show em Uberlândia. Segundo as notícias que correram na época, os artistas que autorizaram a exibição do show para a Record, foram boicotados na Globo.

Um ano depois, a programação de dezembro da Record volta a destacar os sertanejos.

Dia 25 de dezembro, será exibido o programa especial que narra a história de Chitãozinho e Xororó, interpretada por artistas da emissora. No dia 31 de dezembro, acontece a exibição do  DVD “Entre Amigos”, projeto gravado ao lado de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Milionário e José Rico, Rick e Renner, Daniel e diversos outros grandes nomes.

Com esse anúncio, o tão esperado reencontro dos “Amigos” acontecerá, mais de uma década depois, na Record.

O DVD “Entre Amigos” estava com lançamento programado só para o ano que vem, mas estão tentando adiantar ainda para esse ano.

Na semana passada, saiu a notícia, pelo Flávio Ricco, de que a Record e a Universal Music vão investir em artistas do novo sertanejo, fazendo algo semelhante ao que a Som Livre faz em parceria com a Globo.

Há ainda notícias de outros projetos envolvendo o nome de Chitãozinho e Xororó na emissora.

___

*O CD/DVD do Chitão e Xororó gravado ao lado da nova geração já saiu, e as músicas todas já foram postadas no YouTube e afins.

___