O vídeo surreal do ano

O que acontece no vídeo abaixo e tão absurdo e engraçado ao mesmo tempo, que fica difícil comentar algo antes que vocês assistam.

Victor e Leo participaram do programa do Datena, na semana passada.

A dupla estava fazendo programas de rádio no prédio da BAND, em São Paulo. As rádios ficam um andar acima do estúdio do apresentador.

Faltando alguns minutos para acabar o “Brasil Urgente”, a dupla entrou no ar.

Datena parecia estar um pouco nervoso com o fato de uma das rádios ter tomado tempo demais da dupla e atrasado o cronograma de seu programa.

Quando Victor e Leo entraram, foi um desfile de perguntas inusitadas e com um bom grau de rispidez.

Victor, que parecia estar incomodado com os acontecidos, levou a situação mais na esportiva do que de costume.

Assistir ao vídeo é quase obrigação, já que no final, o Victor ainda imita o Datena, que por sua vez, dança enquanto a dupla canta.

Para resumir o vídeo em uma palavra: inexplicável.

Comente!

___

46 Comments

  1. Merci d’avoir un blog interessant

  2. SE O VICTOR E A XUXA ESTÃO NAMORANDO ISSO É PROBLEMA DELES,O QUE NÃO PODE ESQUECER,É A FALTA DE RESPEITO COM OS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA,SIM ELES FALAM DE CELEBRIDADES,MAIS NÃO É POR ISSO QUE ELES NÃO TENHAM VALOR,CONTAS PRA PAGAR E FILHOS PARA SUSTENTAR.SE A XUXA DÁ EM CIMA DO VICTOR,É PORQUE ELE DEIXA,TÃO EDUCADO NÃO SABE DÁ UM CHEGA PRA LÁ SEM SER GROSSO?ELE QUER É APARECER NAS CUSTA DA APRESENTADORA!

  3. Carol Palhuca Reply to Carol

    Haha… Mto espontâneo, curti!
    Nossa o Piunti deve ta sorrindo até agora por conta desse video. rsrs

  4. OLHA AI OS PICOLE DE CHUCHU AGORA QUERENDO DA UM DE LEGAL,VAI TER QUE FAZER CURSO PRA VE SE APRENDE INTERPRETAR,NAO COLOU!

  5. Fábio Roque Reply to Fábio

    É imprecionante como V e L tem sido bem humorados e simpáticos de um tempo pra cá.
    Assim que eles surgiram na tv a “vibe” que eles passavam era outra. Talvez seja por inexperiencia ao lidar com a situação.
    Só sei dizer que é por situações como esta com o mal educado do Datena é que cada vez mais eu viro fã desses caras.

  6. Quem te viu quem te vê!Quem a 3 anos atras,era cheio de não me toque,lá no Ceará por exemplo,chegaram esnobando,só responderam 2perguntas,João Inacio apresentador da tv diario,comentou vamos ver quando não tiver com essa bola toda,se eles não ficam mais acesiveis!E hoje é progama policial e até usam a imagem da apresentadora infantil para promover cd e a própria imagem,o que dizer da gravação do especial de natal da loura,um show beneficiente e os ficaram se esfregando!É a vida dá voltas.

    • ENGRAÇADO, EU TO VENDO UMA APESENTAÇÃO DA DUPLA N O SABADO ALEGRE DA MESMA TV DIARIO EM 26 DE JUNHO, E ESTÃO MUITO SIMPÁTICOS E O APRESENTADOR ESTÁ MUITO A VONTADE COM ÊLES.

      • FEIO PRA ELES QUE TIVERAM QUE VOLTAR SEM REGALIAS,VIU COMO A VIDA DA VOLTAS,AGORA TA PRECISANDO,ESTAO MAIS SIMPATICOS,HUMILDES,SEI,SERA QUE SE O LUAN SANTANA NAO TIVESSE APARECIDO,E TIVESSE SENDO A BOLA DA VEZ ,V&L ESTARIA TAO LEGAIS E BEM HUMORADOS?PERGUNTA PRO JOAO INACIO.MANDA UM E MAIL SEI LA,E CONFIRMA O QUE EU ESCREVI,3 ANOS ATRAS O JOAO INACIO PUXOU A ORELHA DA DUPLA,VOCE QUE E FA NAO VIU?

        • NA MINHA OPNIÃO ÊLES SÃO HUMILDES SIM, O QUE ACONTECEU HÁ TRÊS ANOS ATRÁS É QUE ÊLES NÃO TRAQUEJO PARA LIDAR COM A IMPRENSA, E ERAM MUITO TÍMIDOS, MAS EDUCAÇÃO É UMA COISA QUE VEM DE BERÇO, SÓ QUEM TEM SABE RECONHECER.

          • MARIA

            NA MINHA OPINIAO O QUE ACONTECEU COM V&L,3 ANOS ATRAS E O QUE ACONTECE COM A MAIORIA DOS ARTISTAS,SO POR QUE ESTAVAM NO AUGE SE ACHARAM SUPERIORES A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE,E QUANDO VEM O NOVO AI CAI A FICHA,QUE NA VERDADE ELES SAO APENAS MAIS UM!

  7. Tá com cara q ninguém se preparou para essa entrevista e V&l tirou de letra, acho q se eles não passassem lá, o Datena ia ficar um mês falando mal. Parabéns V&L.

  8. Vanessa Batista Reply to Vanessa

    Piunti, sem dúvida, o vídeo do ano!!! Engraçadíssimo!!!!!!! E o Datena é assim mesmo. Grande jogo de cintura do V&L para se sair bem das “erratas” do apresentador. Quem é bom é assim!

    • Video do ano…vc lá entende de m[usica sua baranga!!! Cai fora JACAROA!!!

      • Dr. Diogo Reply to Dr.

        Aqui nós podemos também ver a educação dos fãs de Victor e Leo e a estupidez de algumas pessoas que não gostam deles. São deselegantes até para com outras pessoas… Será que são assim porque seus ídolos se comportam desta maneira? Ou porque não aprenderam educação em casa e na escola?! Não gostar tudo bem, mas, ao menos, respeito com as pessoas, com todas as pessoas.

  9. ESSE VICTOR É UM GRANDE MENTIROSO. COMO QUIETO. AGORA MESMO TÁ BOBANDO NA NET UM MONTE DE FOTOS DELE COM A XUXA E ELE DESMENTE COM A MAIOR CARA DE PAU…KKKKK

    • EU VI AS FOTOS, E PRA MIM O QUE FICOU CLARO FOI A XUXA DANDO EM CIMA DELE, E ÊLE SEM GRAÇA, AFINAL ÊLE É UM CAVALHEIRO, NÃO IA DAR FORA NELA. E SE ÊLES ESTÃO JUNTOS O QUE EU ACHO MUITO DIFÍCIL, ÊLE NÃO TEM OBRIGACÃO NENHUMA DE ASSUMIR, A VIDA É DELE.

  10. carlos Miuntii Reply to carlos

    Sinceramente achei bem descontraído. Não achei grosseria do Datena não. Ele é daquele jeito. Os caras sim, mandaram bem no improviso.

  11. Dr. Diogo Reply to Dr.

    Cada vez mais fã… Muito simpáticos… Cd novo vendendo demais… Merecem! Abraços colegas.

  12. Esse foi realmete o vídeo do ano. Muito engraçado. Eu só entendo como um jornalista vai para uma entrevista sem ter conhecimento previo do assunto o qual irá abordar. Ele ( o Datena) não sabia nem o nomes dos meninos. Mas foi ilário, muito cômico. V&L se saíram muito bem, eu amo cada vez mais essa dupla.

  13. De verdade, ninguém merece a receptividade em um programa ao vivo, como essa que o datena fez, sem direito a correção. V&L deu prova do pq conseguiu o lugar que estão. Se preocupou apenas com seu público, pegou microfone soube sair de todas do apresentador e ainda nos deu uma palinha de imitação, rsrs. Estrela é Estrela!

  14. oo piunti bom demais esse videooo nego veeeiii!!

  15. Sou obrigado a tirar o chapeu para a classe dos caras. o Datena na minha opiniao é 1000 pior que o Faustão.

  16. Inexplicável e inacreditável.

  17. Sara Ângela Reply to Sara

    Esse vídeo tá incrível! Inteligência, realmente, só isso pra não ficar envergonhado e não ser sem educação com coisas assim. O Datena não sabia nem de onde eles eram, mas sabia que eles tinham ido no Faustão um dia antes e eles simplesmente riram e explicaram com todo charme possível!!
    E, mais uma vez, o Victor mostrou seu lado cômico. Eu amo isso!
    Leo rindo de tudo e se saindo muito bem cantando a capela!
    É por isso que eu os amo!!!!!!!!!!!!!

  18. Nelvir de Souza Reply to Nelvir

    Surreal foi a aprensentação deles com a Claudia Leite no Multishow …achei que o Victor fosse se matar naquele dia. Achei o vídeo descontraído, tirando as gafes do Datena que não sabia nada da dupla, não vi tanta grosseria assim não.

  19. MEL MULLEN Reply to MEL

    MEU AMADO VICTOR CHAVES É DEMAIS…………..ARRASOU MAIS UMA VEZ!!! AMO DEMAISSSSS

    • Todo dia quando ele sai de casa eu falo para ele: amor vai lá e arrasa…ele só me obedece….kkkkkk brincadeira, daqui a pouco eu apanho….
      Estão de parabens, mas vamos dar um desconto para o Datena…ele só sabe falar de coisas ruins, quando aparece coisa boa na frente dele e desorienta…

  20. As brincadeiras são aceitaveis, o ruim foi ele não saber nada da dupla. Mesmo em um bate papo informal o jornalista tem a obrigação de saber o mínimo de informação. Ficou feio para ele. V&L dispensa comentários. Como já comentou alguem aqui, a inteligência nessa hora faz a diferença.

  21. gostei!!!Datena ñ é excessão, Faustão é pior q ele, chamou até a MariMariana da musica deles de vaca, Datena ñ fez isso, só q ele lida com situações dificeis todos com dias no seu programa, mesmo pra receber esses queridos, Victor e Leo, ñ é facil mudar da agua pro vinho, num instante!!!parabéns pelo video Piunti.

  22. Gente! se repararem foi um chuuupa Datena! de 10×0 prá dupla rsrs. Datena, pede arrevanche cara! rsrs. Sabe o que foi mais cômico? é que o Datena tem aquêle ar de mandão, bravo, e de repente êle cobra os tempos em atrasos, mas êle mesmo não sabia nada da dupla nem o que perguntar srsrs. num era prá estar tudo na ponta da lingua Datena ? kkk. brincadeira.

  23. Érike Emanuel Reply to Érike

    Não vi grosseria nenhuma no vídeo, foi apenas um papo descontraído cheio de brincadeiras por parte da dupla e do Datena. Mais ficou mto bom, soltei cada gargalhada aqui… A verdade é essa, quando junta pessoas de interior é isso aí, uma “festa” só!!!

  24. REALMENTE O VICTOR SE SAIU MUITO BEM COM OS COMENTÁRIOS JOCOSOS DO DATENA, TIROU DE LETRA, EU GOSTO DO DATENA, ESSE É O JEITO DELE MESMO, MAS PASOU UM POUCO DO LIMITE, DE QUAQUER FORMA PARABÉNS PARA VICTOR E LEO QUE MAIS UMA VEZ MOSTRAM QUE RECEBERAM UMA EDUCAÇÃO EXEMPLAR DE D.MARISA E AVÔ TONICO CHAVES.

  25. NÃO SOU MUITO FÃ DA DUPLA MAS TENHO QUE ADMITIR QUE TIRARAM DE LETRA, COISA QUE SE FOSSE OUTRAS DUPLAS MAIS CONCEITUADAS NÃO O FARIAM. INTELIGÊNCIA NESTA HORA FAZ DIFERENÇA MESMO.

  26. Fernando Jusstis Reply to Fernando

    O Datena dispensa comentários. Todo mundo já sabe o que ele é. Parabens mesmo a dupla que mais uma vez mostrou que teve berço.

  27. Thaís B. Reply to Thaís

    Cara o Victor é muito inteligente….o Datena dançou direitinho com ele….heheh….
    Adorei!!!
    Realmente André…o vídeo do ano!!!

  28. Luis Carlos Reply to Luis

    O Datena não é grosso, eu sempre assisto o programa dele, ele é estranho assim mesmo….Foi mto engraçado…..A dupla mandou bem….

  29. Por isso sou fã dessa dupla, uma aula de educação a cada entrevista, onde nem sempre os apresentadores ou entrevistadores sabem cumprir seu papel com profissionalismo.
    Mas graças a Deus a dupla tirou de letra, e que ficou hilário hahaha ficou.
    Amo Victor e Leo sempre.

  30. Nossa! O Victor deu um show de elegância e educação hein! com a grosseria do Datena quase põe tudo a perder meu Deus!!! Os dois irmãos deram uma aula de equilíbrio e postura diante de uma situação quase perdida, com o nervosismo do apresentador,Uffa, parabéns aos dois mineiros que não perde a linha por nada. Bjão.

Deixe um comentário