Mais uma história das boas

Mais uma história boa envolvendo um sertanejo, essa contada na última segunda-feira, no “Mais Você”, que teve o cantor Leonardo como convidado.

A história foi contada pela própria Ana Maria Braga.

A apresentadora estava internada para uma sessão de quimioterapia, tratando do câncer que todos devem se lembrar.

Eis que em certo momento, o Leonardo entra no quarto com um cooler cheio de cerveja debaixo do braço, senta ao lado dela e diz: “eu vim aqui passar o dia com você pra gente trocar umas prosas”.

Ana Maria disse que ele foi a única pessoa do meio artístico que teve uma atitude dessas. As palavras dela, a relatar o acontecido, foram exatamente essas: “Foi o melhor dia daquela concentração, daquela vontade de viver. Ele fez minha vida diferente, ele não fez um dia diferente. Ele me fez acreditar que era possível.

A apresentadora contando essa história, ao lado do Leonardo, pode ser conferido clicando aqui. O vídeo é longo, mas o relato acontece logo no comecinho. Vale muito a pena conferir.

Comente!

___

12 Comments

  1. Luiz Ribbas Reply to Luiz

    Pra mim histórias como estas apenas servem para reafirmar o quanto o Leonardo é boa gente, humilde, sincero e que sabe respeitar o seu público.
    Apesar de eu achar que os trabalhos dele como cantor já foram melhores, isso não abala em nada a adimiração e respeito que eu tenho por ele como pessoa, desde a época em que o Leandro era vivo.
    Continue assim e que vc tenha cada vez mais sucesso, pq vc merece!!!

    Abraços!

  2. Atitude de pessoas q entendem profundamente o significado da palavra VIDA!!!
    São histórias desse tipo que nós fazem acreditar que Amor e Amizade verdadeira existe sim!!!

  3. Andre Oliveira Reply to Andre

    São pessoas como ele que podemos chamar de o verdadeiro artista pq a humildade deve estar acima de tudo parabéns Leonardo pela pessoa que vc é

  4. Vanessa Batista Reply to Vanessa

    O Leonardo é uma pessoa linda, diferenciada mesmo. Trata os amigos de perto, como um ser humano real e não somente “artístico”. Fora a qualidade como profissional – fantástico! Vida longa a ele!!!!!

  5. Thaís Borges - Outra história: Reply to Thaís

    Ele realmente é assim…minha prima tocava uma lanchonete no interior de Goiás perto de uma fazendona dele lá…e ela relata o seguinte:
    “Diz que ele apareceu do nada, tinha uns bêbados tomando umas doses de pinga…e de repente ele tomou um copo do bêbado e virou tudo….e depois ele falou: Garçon desce mais uma pra nós ake”…..kkkkkk
    e ficou tomando cachaça com o povo…
    ele realmente é muito humilde , qual outro cantor faria isso ????

  6. simone sales Reply to simone

    Leonardo é Leonardo.(100% humildade,solidariedade,um amigo pra todos os momentos,acima de tudo um ser humano que não existe outro igual, eu tenho orgulho de ser tua fã,eu sou simplesmente leonardo,é uma honra ser tua fã,te amo meu rei…)

  7. Que coisa né gente? isso é um exemplo de irmandade, solidariedade, gosta de beber? mas não deixa de se lembrar de amigos que estão passando por dificuldades, nem que seja com a marvada na mão, vou fazer companhia pros meus amigos, atitude linda.

  8. Gustavo Silva Araújo Reply to Gustavo

    Leonardo é diferenciado, tem fama dinheiro e o sucesso não subiu pra cabeça, tem uns ai faz sucesso não conhece ninguem e some da midia, pois q o leonardo faz sucesso tanto tempo, parabens leonardo

  9. karllinha borges Reply to karllinha

    Muito emocionante ver ela contando… adoooreii!!!

  10. tania fernandes Reply to tania

    Leonardo simplesmente nao tem preço. è um ser fantastico, felizes os seres que tem o previlegio de estar sempre com ele, eu o amo muito ja a 20 anos, Parabens leonardo pela pessoa maravilhosa que vc é e sucesso sempre nesse novo trabalho cd #alucinação. Bjos

Deixe um comentário