YouTube Sertanejo Live

Hoje, direto do HSBC Brasil, em São Paulo, acontece a primeira transmissão ao vivo do Youtube no país, o “YouTube Sertanejo Live”, às 20h.

Serão cinco nomes da música sertaneja, Victor e Leo, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Michel Teló e Luan Santana, e as apresentações poderão ser conferidas em tempo real no endereço youtube.com/sertanejo.

O combinado, como dito, é que cada dupla cante cinco músicas, mas o roteiro completo não foi divulgado ainda. A apresentação do evento será de Rafinha Bastos, do CQC, e de Sabrina Sato, do Pânico. As duas figuras não têm ligação com o sertanejo, mas são muito influentes no público jovem, consumidor de internet e da nova música sertaneja.

Discutir a escolha dos artistas que vão se apresentar acaba não fazendo muito sentido, já que é um evento que tem por trás a Sony Music e a Som Livre, então seus artistas seriam logicamente as atrações.

Um ponto bem positivo é a presença de Bruno e Marrone, que faz com que o evento seja destinado também para outros públicos, e não única e exclusivamente para os jovens.

A casa tem capacidade para 2500 lugares, mas não foram vendidos ingressos, apenas distribuídos em promoções, duas delas, feitas em parceria aqui com o blog.

A expectativa do YouTube é alta: um milhão de internautas acompanhando a transmissão.

Comente!

___

12 Comments

  1. tera um proximo youtube sertanejo live?
    se tiver quando sera?
    o primeiro foi perfeito!!!
    espero resposta… obrigado.

  2. Claro que travou,o maior artista sertanejo da atualidade,fazendo um show ao vivo,o pessoal do twitter quase enlouqueceram,com tanta ansiedade pra ver o Luan Santana!

    • O MAIOR ARTISTA “SERTANEJO” DA ATUALIDADE É FORÇAR UM POUCO DEMAIS, GOSTO DO LUAN, MAS ÊLE ESTÁ LONGE DE SER O MAIOR ARTISTA SERTANEJO, TEM MUITA GENTE NA FRENTE DELE.

    • Nem aqui nem na china, ele tem grandes canções mas sua voz é muito aguda e ouvir mais que duas vezes a mesma música se torna uma tortura. Victor e Leo, Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba estão bem à frente desse garoto

  3. miriam escudero Reply to miriam

    Assistimos quase todo o show, o som estava maravilhoso, não “falhou” nenhuma vez, a imagem estava perfeita, tanto que até gravei com minha câmera e mesmo assim ficou legal.

    Não gostei nada mesmo do Rafinha comentando, nada a ver mesmo, deveriam ter colocado alguém do meio, ele com certeza foi indelicado e várias vezes parecia estar mesmo zoando com os sertanejos.

    No mais foi maravilhoso, principalmente Bruno e Marrone.

    Beijos,

    Miriam

  4. Nao gostei de esse rafinha ter comentado e apresentado o show, parecia estar toda hora tentando debochar do sertanejo. Deveria ser alguem do ramo da musica sertaneja.

  5. Wanessa Silva Reply to Wanessa

    Também acho que deveriam ter colocado Fernando e Sorocaba, para mim, eles são os melhores artistas dessa nova geração de sertanejos.

  6. E lembrar que, ha poucos anos, quase não tinha nada na internet. Legal vc ter feito as promoções, você também faz parte de tudo isso.

    Não vou poder ir, mas vou assistir com ctz.

    Bjs

  7. Denis Cevitanova Reply to Denis

    Poderiam colocar Fernando e Sorocaba no lugar do Michel Teló, seria bem melhor !!

Deixe um comentário